André André

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,428
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
VB99 disse:
Prefiro muito mais ''este'' André André, com um papel mais defensivo do que ''aquele'' que às vezes via no estádio, onde aparecia quase a 2º avançado!

Mais um elogio que tem de ser feito ao nosso mister!
Sim parece ser melhor para as caracteristicas dele, o problema é que em cada choque é uma bola perdida...é um risco muito grande.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Realmente colocar o AA a 6 nunca me tinha ocorrido,mas está dando certo e será útil nas manobras quando começarmos a levar com os autocarros,para jogar a 6 em jogos de champions aí já acho loucura,mas tomara que esteja errado mais uma vez.Eu quero é ver o Porto campeão

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Estive a ver o jogo de ontem e parece ser dos jogadores que mais sai a ganhar com a mudança táctica (o outro é o oliver). Assenta-lhe que nem uma luva. O oliver esteve muito bem na primeira parte, mas o andré andré é capaz de ter estado melhor. O herrera não dei muito por ele e o danilo pareceu-me não estar bem adaptado ao sistema. Parece-me que deixar sair o andre andre era uma as eira enorme

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
Ridiculos estes gajos da Burla. Como é que a utilização do A. André pode dar caso se a decisão só saiu ontem e o jogo foi na quinta?

Começam cedo estes serventes do regime...

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Não estou por dentro dos regulamentos em relação a este caso, por isso não posso afirmar com 100% de certezas se isso tem alguma relevância ou não.

Mas segundo consta o problema poderá se a natureza da suspensão por vermelho for automática. A moldura mínima de  é sempre de um jogo (a decisão pode é confirmar o limite mínimo ou aumentá-lo face a situação que sustentou a expulsão), e o Porto podia ter prevenido esta situação.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
André André volta a ser, esta quarta-feira, associado ao interesse do Nice, clube francês com o qual o FC Porto tem muito boas relações, segundo avança o jornal OJogo.

Essas mesmas relações estão intimamente ligadas ao facto dos empréstimos de Carlos Eduardo e Ricardo Pereira terem corrido bem para ambas as partes e nesse facto que está alicerçado o interesse do Nice em André André: os franceses querem o empréstimo com opção de compra.

Porém, esta não é uma hipótese que o FC Porto sequer considere. Os portistas querem atacar o mercado de transferências na vertente das compras e para isso tem de vender alguns dos seus ativos. Certo é que André André tem, à partida, espaço reduzido no plantel do FC Porto e pode ver no Nice uma opção para voltar às opções da seleção nacional...

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Duvido que o AA esteja interessado em sair de modo a ter tempo de jogo para chegar à selecção. O que não falta são médios na selecção, muitos deles "apadrinhados", e não vai ser a jogar em França que vai conseguir o que seja. O Ricardo foi o melhor defesa direito da L1 e ficou de fora da Confed em favor do Cedric e o Nelson Semedo.
Na confed, para o lugar dele (em termos vagos, estou a falar de médios não defensivos), foram Moutão, Pizzi, Adrien e o André Gomes. Ficaram de fora o João Mário por lesão e o Banques. Para chegar à Rússia, tinham que estar impossibilitados 3 jogadores à frente dele, e isto partindo do princípio que não há nenhum brinquedo novo daqui até Maio.

Se o Porto precisa de fazer dinheiro, há jogadores que são realmente excedentários, não uma das primeiras opções para refrescar o meio campo. Claro que se pagarem uns 10 milhões por ele, seria outra conversa, mas não me parece.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Escrevo aqui o que escrevi no topico do Marcano. Temos que voltar a manter uma base de joagadores com alguns anos de clube e, na minha opinião, o André André deveria fazer parte dessa mesma base.

palau

Arquibancada
1 Junho 2016
181
0
era e será um erro grande a sua venda

só admito se for por valores elevados na casa dos 20 milhoes para cima.

abaixo disso não compensa pois teremos que ir ao mercado e iremos gastar no minimo cercade 15 milhões.

Além disso pelo que vi no jogos de pré-epoca o AA faz fluir mais o jogo a meio campo. neste momento têm lugar na equipa principal

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
palau disse:
era e será um erro grande a sua venda

só admito se for por valores elevados na casa dos 20 milhoes para cima.

abaixo disso não compensa pois teremos que ir ao mercado e iremos gastar no minimo cercade 15 milhões.

Além disso pelo que vi no jogos de pré-epoca o AA faz fluir mais o jogo a meio campo. neste momento têm lugar na equipa principal
https://www.youtube.com/watch?v=rNChmSDK9vc

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Os empréstimos ao Nice não tem corrido mal... Mas no caso do André André faz pouco sentido, para sair teria ser bem vendido acima dos 8 M€. De qualquer modo, interessa-nos manter esta relação com o Nice, seria por exemplo um bom local para o Rafa Soares evoluir emprestado, caso não tenha espaço no nosso plantel e caso eles vendam o Dalbert, tal como se fala .

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,137
3,273
Lisboa, 1979
O Nice é aquele clube que só leva "escória", "medíocres", "vulgares" do FC Porto e depois faz deles jogadores...

...será só mais um.

Os "craques" que fiquem por cá, para deleite dos tolos.