Sexta-feira às 14:22 #1,681 Kiki Arquibancada 1 Setembro 2017 458 863 incrivelhulk disse: Ja eu acho que ele disse muito e que vai de encontro a alguns rumores... Clique para expandir... Que achas que ele disse? Para mim é uma mensagem de fracasso profissional, não de doença. Mas não leio muito mais.
incrivelhulk disse: Ja eu acho que ele disse muito e que vai de encontro a alguns rumores... Clique para expandir... Que achas que ele disse? Para mim é uma mensagem de fracasso profissional, não de doença. Mas não leio muito mais.
Sexta-feira às 14:32 #1,682 mantower Tribuna Presidencial 31 Julho 2015 5,528 7,319 Conquistas 3 Kiki disse: Não me leves a mal, mas obviamente que ele não disse muito com o poema do Fernando Pessoa e que foi voluntariamente enigmático. E que poucos sabem o que aconteceu. Clique para expandir... Considerando que se constou que ele está com doença grave, a ser verdade, o poema parece claro
Kiki disse: Não me leves a mal, mas obviamente que ele não disse muito com o poema do Fernando Pessoa e que foi voluntariamente enigmático. E que poucos sabem o que aconteceu. Clique para expandir... Considerando que se constou que ele está com doença grave, a ser verdade, o poema parece claro
Sexta-feira às 14:32 #1,683 incrivelhulk Lugar Anual 2 Março 2020 23,815 54,828 Conquistas 6 23 Kiki disse: Que achas que ele disse? Para mim é uma mensagem de fracasso profissional, não de doença. Mas não leio muito mais. Clique para expandir... Parece me um bocado forte para ser algo apenas profissional. Mas que seja isso. Reações: Edgar Siska e arichard
Kiki disse: Que achas que ele disse? Para mim é uma mensagem de fracasso profissional, não de doença. Mas não leio muito mais. Clique para expandir... Parece me um bocado forte para ser algo apenas profissional. Mas que seja isso.