Podias apenas informar se ele está bem de saúde? A preocupação é legítima e nada tem de maldosa.Guardem algum respeito , não falem à toa, a seu tempo tudo se saberá.
Podias apenas informar se ele está bem de saúde? A preocupação é legítima e nada tem de maldosa.Guardem algum respeito , não falem à toa, a seu tempo tudo se saberá.
Naturalmente que algo de grave se passará e que não é para o domínio publicoPodias apenas informar se ele está bem de saúde? A preocupação é legítima e nada tem de maldosa.
Muito relevante![]()
"Zubizarreta foi quem me f.... a carreira, não consigo nem olhar para ele"
Jeffren Suárez, ex-Sporting, conta como se processou a sua saída do Barcelonawww.ojogo.pt
Se fosse bom jogador tinha singrado em equipas pequenas como o Sporting.![]()
Jeffren Suárez, ex-Sporting, conta como se processou a sua saída do Barcelonawww.ojogo.pt
Ou seja, tinha olho para talento![]()
O primeiro passo para o insucesso é pensar que a culpa é dos outros.![]()
É verdade, sempre que este idiota recuperava de lesão o Zubi dava-lhe com um pau até ele se lesionar outra vez…![]()
Ja se percebeu o porquê de ser mancoÉ verdade, sempre que este idiota recuperava de lesão o Zubi dava-lhe com um pau até ele se lesionar outra vez…
Isso dos problemas de saude foi dito por alguem de confiança?Finalmente uma posição oficial.
Oxalá não seja nada de mal com a sua saúde e tenha sucesso no futuro. Boa sorte Zubi.
Não foi dito por ninguém de que eu tenha conhecimento.