Andoni Zubizarreta - Ex Diretor Desportivo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,875
28,285
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se soubesses metade da missa amigo não dizias isso, mas vamos ficar por aqui, vai ver as MSG sobre o que se passou nesta época e depois tira as tuas ilações.
Um gajo não quer mas a verdade é q putos cheios de guita precisam dum "Octávio Machado" na estrutura para os esperar à noite.

Um balneário com gente sénior já ajudava.

Nota: Ainda me lembro do Sérgio Oliveira postar coisas às tantas num bar e o Iker responder-lhe q no dia a seguir há treino, "vai para a cama".

• Like
Reações: Edgar Siska

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,556
65,517
A grande questão é quando sai oficialmente. Acho que não faz sentido nenhum que saia sem haver comunicado oficial. Se já está vazio de funções é assumir a saída de vez. Só assim faz sentido e fica tudo mais clarificado.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,840
14,146
A grande questão é quando sai oficialmente. Acho que não faz sentido nenhum que saia sem haver comunicado oficial. Se já está vazio de funções é assumir a saída de vez. Só assim faz sentido e fica tudo mais clarificado.
na verdade a sua ausência nas chegadas de jogadores já indicia que algo mudou. E estou de acordo, há um elefante enorme na sala a respeito deste tema. O melhor é esclarecer de uma vez o que passa com ele.

• Like
Reações: Roberto_FCP

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,875
28,285
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Portanto a base de análise é em mensagens expostas em redes sociais. Deixa-me adivinhar, o Martim era jogador à Porto quando estava na formação ainda com Pinto da Costa vivo e o Conceição se lembrou de finalmente o lançar na equipa principal. Volto a dizer que o Martim é dos laterais mais promissores na Europa, com Liverpool a acompanhar aos anos o rapaz. Teve sempre um desempenho impecável pelo FCPORTO e cumpriu sempre com as suas obrigações no clube. Se falha? Claro que falha, é humano e não um BOT treinado com AI e modelos de Machine Learning.
É um grandissimo talento mas precisa de treinador, capitão e elementos seniores. Ele e todos os jovens.

Espero q não o vendam agora q já não está cá aquela anedota de merda q o punha a central.

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,189
16,200
É um grandissimo talento mas precisa de treinador, capitão e elementos seniores. Ele e todos os jovens.

Espero q não o vendam agora q já não está cá aquela anedota de merda q o punha a central.
Qualquer jogador necessita de sentir uma estrutura forte e referências que os acompanhem. Algo destruído nos últimos anos e que se está a tentar recuperar. O Martim tem talento e pode ser que com Farioli e toda a sua equipa consiga dar o salto que se espera.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,980
49,813
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grande tacho que este arranjou. Foda-se! E agora de certeza que vai com uma indemnização que não deve ser barata! Enfim. So a mim não me pagam umas férias assim!

• Triste
  • Haha
Reações: Raba e Reacher

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,150
5,595
Ponto n.º 1: quanto ganha realmente o Zubizarreta? Porque não foi revelado ainda o valor?

Ponto n.º 2: agora que trabalhará "nas sombras", continuará a ganhar o mesmo?
Não sei.

Sei que não estou preocupado com isso porque esta direção reduziu os custos de forma absurda e pôs o clube a caminho da estabilidade financeira.

Por isso não, não me interessa isso. Mas é curioso com meia dúzia de dias de registo já seres um conhecedor tão profundo do fórum.

Mas considera te do lado bom da história pois já tens aqui o Sr. Correto do fórum do teu lado. Só fica atento porque do nada o veneno começa a sair e se estás distraído nem dás conta.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,978
150,309
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei.

Sei que não estou preocupado com isso porque esta direção reduziu os custos de forma absurda e pôs o clube a caminho da estabilidade financeira.

Por isso não, não me interessa isso. Mas é curioso com meia dúzia de dias de registo já seres um conhecedor tão profundo do fórum.

Mas considera te do lado bom da história pois já tens aqui o Sr. Correto do fórum do teu lado. Só fica atento porque do nada o veneno começa a sair e se estás distraído nem dás conta.
Aí está, Super Mário Jardel 2002/2003 chegando atrasado a mais um cruzamento e a cabecear o poste.
🥴

• Haha
Reações: Kerouac e radiohead

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,338
45,227
Conquistas
7
109
Mas o que eu gostava de saber que experiência esses dois têm no mercado de jogadores...
Estrutura de futebol não é só negociar jogadores...

e na própria notícia também diz que o AVB anda a fazer esse trabalho.

quanto ao conhecer (muitos e desconhecidos) jogadores, é para isso que serve o scouting.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
847
1,489
Não sei.

Por acaso não te conhecia de lado nenhum.

Deves ser o Jardel pós-Sporting, especialmente quanto à parte psíquica.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
847
1,489
Quanto é que tu ganhas no teu trabalho?
Podes partilhar connosco o teu recibo de vencimento?
Não sou trabalhador por conta de outrem, nem estou integrado numa estrutura que tem responsabilidade perante terceiros.

Repara que perguntei apenas a do Zubizarreta e não a do Jorge Costa. Por dois motivos:

i) acredito que o JC tenha vindo para o Porto ganhar o mesmo ou até menos do que ganhava como treinador;

ii) sempre foi motivo de especulação o salário do Zubizarreta, porque muitos já apontaram que podia ser o que mais aufere na estrutura do clube. Não vejo qualquer diferença entre a revelação do salário de um treinador e a de um diretor desportivo, para mim estão no mesmo patamar e deviam ser informações públicas.

Agora, esta questão do Zubizarreta ganha maior importância com a sua presumível saída (ou não saída). Se o Zubizarreta ficar "nas sombras", como um user afirmou, ainda mais é necessário sabê-lo, uma vez que desempenhará outras funções.