Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,085
3,901
30
Porto
Eu não sei quanto a vocês, mas eu apostaria no próprio Rui Santos como DD.

É um conhecedor profundo do futebol. Acho que elevaria a nossa fasquia.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,640
18,666
Mas alguém aqui sabe que recursos lhe foram dados para que ele.consiga melhor que aquilo que fez para estar tão convicto que ele não correspondeu às espectativas?
So sabemos aquilo que já sabíamos há um ano:
- fez um trabalho miserável no Marselha
- Ha 4 anos que ninguém lhe pegava nas funções de DD.
- não tinha qualquer afinidade com o clube .
Disee-o há um ano e repito-o…

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,792
39,165
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu Rui Bosta Santos aprendi que na vida o que hoje é mentira, amanhã também será mentira, e tambem que a viuva fp que me anda a transmitir informações se cai foder...

20250702_201052.jpg

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,526
3,532
Se sair é uma decisão que carece de explicações aos sócios. Transparência, frontalidade e explicar porque é que passado 1 anos um nome que foi bandeira eleitoral já não serve para nada.

Se ficar então espero que se juntem todas as mentiras do jornaleiro Rui Santos e se exponha a fraude, o mentiroso e o jornaleco que este homem é. Um comunicado ou uma declaração que descredibilize totalmente esta peça.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,699
17,410
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Seria bom para nós. E que entre um verdadeiro homem forte para o futebol.

Aí sim, com novo treinador, reformulação do plantel e novo diretor desportivo, estaria dado o murro na mesa.
Crl, tens de ser tu!!!

@DeepBlue a olheiro e @apocalypto a homem forte do futebol!

Quero ver os otavios e as festas e crl! Era tudo a correr nu na VCI às 05h00 a ver o que era bom!

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,569
2,761
Nunca percebi o porquê desta escolha principalmente depois do trabalho fraco que tinha feito num clube como o Marselha.

• Like
Reações: Juary

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,808
51,429
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que flopada do Andre.

Aqui sim, exigia se uma palavra. É inadmissível contratar uma pessoa que ja conhecia perfeitamente e passado um ano despedi lo "por diferenças de opinião" ou lá o que é.

E se é verdade que o Zubizarreta era contra a vinda do Anselmi... secalhar o Andre precisava de dar mais uso aos dois ouvidos. Ou então que não gaste dinheiro em diretores desportivos, e diretores xpto e que faça ele tudo.