Traz mais craques Andoni.
Mais craques.
Centrais agora
Mais craques.
Centrais agora
Era só para tu saberes que o homem sabe mesmo cozinharSe é num workshopp de culinária tá tudo fodido, o tacho acaba sempre vazio.
Dizem-me que ele é bom garfo e que isso o encanta na nossa cidade.
Verdadinha.
É basco.Era só para tu saberes que o homem sabe mesmo cozinhar![]()
Gosto do Pedro Boucas e bacanoNaturalmente, tem de ser despedido, e devemos seguir o exemplo do nosso grande rival e ir buscar um ex comentador.
Joao Marcelino ou Pedro Bouças eram as minhas escolhas.
António CarraçaNaturalmente, tem de ser despedido, e devemos seguir o exemplo do nosso grande rival e ir buscar um ex comentador.
Fundamentalmente era um homem que diz fundamentalmente muitas vezesAntónio Carraça
Já tem experiência como DD e tudo
Só é pena os ouvidos sangrarem quando se ouve o homem falar de bola
Não. Mas tenho conhecidos que já se cruzaram com ele por lá. E não foram viúvasViste o Andoni por lá?
"de forma normal e natural". esse até tolero. Epa o gajo está velhote. tá naquela idade em que se fala pelos cotovelos. Tem grande asco ao di maria ahahahFundamentalmente era um homem que diz fundamentalmente muitas vezes
Eu brinco mas até simpatizou com o homem mas sim já está a bater a idade, aliás até acho que ele sabe disso daí ele e o Toni terem deixado de fazer o sagrado balneário"de forma normal e natural". esse até tolero. Epa o gajo está velhote. tá naquela idade em que se fala pelos cotovelos. Tem grande asco ao di maria ahahah
O gago do DJ marcelinho consegue ser mais insuportável.
E médios. Dois. O Gabri é para jogar na frente, em zonas de decisão.Traz mais craques Andoni.
Mais craques.
Centrais agora
Mas o Braz vai buscá-los e aparece na fotografia no aeroporto de Lisboa.Naturalmente, tem de ser despedido, e devemos seguir o exemplo do nosso grande rival e ir buscar um ex comentador.
Se esticares muito ainda vais buscar a Sofia Oliveira.Naturalmente, tem de ser despedido, e devemos seguir o exemplo do nosso grande rival e ir buscar um ex comentador.
confirmo!!!!!!!!!
este acho que vai para o Maselha, pelo menos esteve lá. aqui a uma ou duas semanasGabri Veiga
Pablo Torre
Liga ao Deco, hombre.