Uma coisa é certa, os directores de futebol são sempre mas sempre aqui acusados de não trazer ou fazer nada.
Era o Gonçalves , agora é o Jorge Costa e o Andoni

Era o Gonçalves , agora é o Jorge Costa e o Andoni

Tem tudo a ver com resultados desportivos. A bola começa a entrar, e já vão ser os maiores. É assim que o futebol funciona, pode ser injusto, mas é o que é...Uma coisa é certa, os directores de futebol são sempre mas sempre aqui acusados de não trazer ou fazer nada.
Era o Gonçalves , agora é o Jorge Costa e o Andoni![]()
O Jorge Costa só é falado porque é ilustres, os diretores intermédios do clube nunca foram citados para o bem ou para o mal.Uma coisa é certa, os directores de futebol são sempre mas sempre aqui acusados de não trazer ou fazer nada.
Com o Gonçalves a bola entrou e ganhámos alguns titulos com ele lá , mas era sempre acusado de inutil.Tem tudo a ver com resultados desportivos. A bola começa a entrar, e já vão ser os maiores. É assim que o futebol funciona, pode ser injusto, mas é o que é...
Ainda assim, o Jorge Costa ainda não consegui perceber minimamente as funções dele.
Ontem ouvi o Miguel Guedes a disparatar, alegando que era inaceitável o Zubizarreta não falar publicamente.Uma coisa é certa, os directores de futebol são sempre mas sempre aqui acusados de não trazer ou fazer nada.
A do minorca exaltado que o precedeu é que era boa... até doía de tão boa que era.A gestão de imagem deste homem é penosa.
Alguma vez podemos discutir a competência de membros da actual direcção sem que se venha fazer o contraponto panfletario com a direcção anterior?A do minorca exaltado que o precedeu é que era boa... até doía de tão boa que era.
Os membros da actual direcção não têm competência nenhuma. A competência no FCP morreu a 27 de Abril de 2024.Alguna vez podemos discutir a competência de membros da actual direcção sem que se venha fazer o contraponto panfletario com a direcção anterior?
Já chega de arroz.
Não se pode discutir nada nos próximos três anos que vais puxar sempre a cassete atrás. Acho que aqui no fórum precisamos de um bocadinho mais do que dessa infantilização do argumentario.Os membros da actual direcção não têm competência nenhuma. A competência no FCP morreu a 27 de Abril de 2024.
Gosto de ser ventríloquo de viúvas, uma vez por outra, acho piada.Não se pode discutir nada nos próximos três anos que vais puxar sempre a cassete atrás. Acho que aqui no fórum precisamos de um bocadinho mais do que dessa infantilização do argumentario.
Ser ventríloquo, seja para que lado for, é ridículo.Gosto de ser ventríloquo de viúvas, uma vez por outra, acho piada.
Quem deve gerenciar a actualidade do plantel?Podem achar que o senhor é incompetente e eu respeito isso e não rebato porque não conheço na totalidade o seu trabalho e a sua contribuição. Agora, uma coisa é certa, o trabalho do DD é muito mais profundo do que contratações, vendas e renovações.
O que não faz sentido nenhum é criticarem o Zubizarreta porque não vem falar. Isso é só absurdo e não acontece nem aqui nem em lado nenhum. Tal como já referi anteriormente, o DD quando vem falar é para dar aquelas grandes entrevistas depois de a equipa ter tido sucesso. São entrevistas de ego.
Digam-me um exemplo de um DD (seja no Porto ou fora do Porto) que tenha vindo falar aos adeptos para prestar justificações ou explicar porque é que uma época está a correr mal. Isso não existe. Quem fala aos adeptos é o presidente e, mesmo esse, não pode andar a fazê-lo ao ritmo de 1 vez por mês.
Claro que, no fim de uma época que corre tão mal como esta, o Zubizarreta está no rol de responsáveis (afinal é ele o DD). Toda a administração e direcção desportiva têm responsabilidades no que se passa desportivamente no clube. Assim como têm os jogadores, os treinadores, etc...
Foi tentando manter a postura de distância mas está a começar a cair a máscara.Ontem ouvi o Miguel Guedes a disparatar, alegando que era inaceitável o Zubizarreta não falar publicamente.
O Luis Gonçalves quantas vezes falou publicamente?
Mesmo nos tempos do Antero Henrique, quantas vezes falou publicamente?
O Hugo Viana? O Rui Pedro Brás?
Falam amiúde?