O Pepe sempre ferveu em pouca água, mas pelo menos dava uns berros quando era preciso. Agora nem isso temos.
Lá para novembro se saberá o valor do que andou a fazer... E já não vai ter de se preocupar com a equipa b , quando estiver liga 3tens uns 11 ou 12 jogadores para vender na próxima época e outros tantos para comprar.
Espero que estejas a trabalhar.
Ele risca pouco, é a impressão que tenhoVê se vendes o entulho, porque um DD não deve ser só para comprar brinquedos novos.
Se assim for não está cá a fazer nadaEle risca pouco, é a impressão que tenho
Posso estar completamente errado, vamos aguardarSe assim for não está cá a fazer nada
Agora não temos ninguém.O Pepe sempre ferveu em pouca água, mas pelo menos dava uns berros quando era preciso. Agora nem isso temos.
Deve ganhar menos que o que tínhamos com os prêmios que recebiam.curiosidade, quanto ganha por mes, alguem sabe?
obrigado, era uma questao sem juizo de valor, pura curiosidade.Deve ganhar menos que o que tínhamos com os prêmios que recebiam.
E tem contratado melhor. O problema foi o que os antigos deixaram.
de lembrar que os antigos diretores eram Vítor Baia (queninguem.conhece nenhuma contratacao feita por ele era uma figura decorativa) e Luís Gonçalves ( a única coisa que fazia era ser expulso pela atitude que tinha no banco)
Acrescento que, com o conhecimento sobre La Masia, como lá se trabalha e com quem, se conseguisse transportar isso para o FCP já era um ganho substancial.Vê se vendes o entulho, porque um DD não deve ser só para comprar brinquedos novos.
Cuidado que a UEFA acabou com a tolerância.Tira-se o F Vieira e o T Djaló (são emprestados sem cláusula) ...precisa-se de cerca de 15 jogadores novos e desses 10 é para serem logo possíveis titulares e não ainda projetos... muitos € ( a render teremos o chico, o Pepe (desvalorizado), GBorges, Francos, Z Pedros dados não sei se alguém os quer, e lá terá que sair mais 1 ou 2 dedos (D Costa, Damu, Mora,pois anéis já não temos)
Ainda temos a pagar 17 do Perez, enfim Que Anselmi e VBoas se entendam no perfil a escolher de jogadores a escolher...
Tanta vontade, tanta vontade! Mas pode ser que não, está na zona de playoff ainda não está condenada.A equipa B descer tambem deve fazer parte do plano..
Com 5 contratações certas (que uma ou duas até podem ser a custo zero, estou a pensar, por exemplo, num Moutinho) a equipa ficava logo outra. Há miúdos (alguns que chegaram há pouco) que vão crescer, e com bons jogadores, os apenas razoáveis à sua volta parecem melhores. Alguém duvida, que esta equipa com Moutinho no lugar do Eustáquio e Tavinho no lugar do Pepê ficava logo muito melhor?Tira-se o F Vieira e o T Djaló (são emprestados sem cláusula) ...precisa-se de cerca de 15 jogadores novos e desses 10 é para serem logo possíveis titulares e não ainda projetos... muitos € ( a render teremos o chico, o Pepe (desvalorizado), GBorges, Francos, Z Pedros dados não sei se alguém os quer, e lá terá que sair mais 1 ou 2 dedos (D Costa, Damu, Mora,pois anéis já não temos)
Ainda temos a pagar 17 do Perez, enfim Que Anselmi e VBoas se entendam no perfil a escolher de jogadores a escolher...