FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,501
4,105
43
Faro
Disse no início do jogo, mantenho....quero que a taça da carica se foda.
O que mais me chateia é terem andado a matar-se mais de 30 min que nem doidos a correr......queremos pernas frescas domingo.

O país está feliz......eu também não estou triste. Não gosto de perder.....mas esta competição nao me aquece nem arrefece.

A apaf pode avançar com a greve.....espero que por muito tempo. 5 anos era excelente.

O lance do 1-2, eu quase dizia que o Varela fez de propósito. Teve tempo suficiente, colegas soltos na direita e mesmo assim deixou-se comer. Se não é de propósito é grave, muito grave.

PS: quero que o Guimarães se foda.....podem ter o mesmo destino do Boavista que por mim dá igual.

Venha o Tondela......e aí sim, sem desculpas!!!

• Like
Reações: fafe

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,718
9,464
Mas cansou como?? Todas as outras equipas mal ou bem estao com o avançar da época melhores fisicamente e tacticamente...Nós andamos ao contrário???!!@ Mas que raio de planeamento fisico ou táctico é este? Deveríamos estar no pico da primeira volta mas...não, estamos cada vês pior. É mesmo muito estranho.
Os erros individuais não ajudam claro...mas fdxxx. Algo não está a bater bem.
Com o acumular da época a equipa fica melhor taticamente (ou deveria) por estar a assimilar as ideias do treinador a cada jogo que passa, e quanto ao fisico depende da parte do ciclo que estás. Agora junto com isso ha a questao fisica de cada atleta que é avaliada de forma singular. Por isso se fazem avaliaçoes semanais para se perceber aquilo que eles chamam de "indice lesional" do atleta. Nao acho que estamos no pico de forma nem acredito que tenha sido feito trabalho para estarmos agora nesse pico, acredito que foi feito para entrarmos fortes (devido ao calendario) e acredito que ate dezembro vamos caindo como se tem visto e ate com o aparecer de lesoes que podem indicar que os jogadores estao perto do limite. Acredito que em dezembro e janeiro se fará trabalho para atingir novo pico de forma la para final de fevereiro março e abril onde tudo se decide.

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
236
340
Neste clube nunca se fica satisfeito com uma derrota!
Neste caso, pode ser que a equipa aprenda alguma coisa com os erros de hoje e se melhore nas competições que realmente interessam (Campeonato, Taça e Liga Europa) para não voltar a ser surpreendida!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,539
28,629
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Disse no início do jogo, mantenho....quero que a taça da carica se foda.
O que mais me chateia é terem andado a matar-se mais de 30 min que nem doidos a correr......queremos pernas frescas domingo.

O país está feliz......eu também não estou triste. Não gosto de perder.....mas esta competição nao me aquece nem arrefece.

A apaf pode avançar com a greve.....espero que por muito tempo. 5 anos era excelente.

O lance do 1-2, eu quase dizia que o Varela fez de propósito. Teve tempo suficiente, colegas soltos na direita e mesmo assim deixou-se comer. Se não é de propósito é grave, muito grave.

PS: quero que o Guimarães se foda.....podem ter o mesmo destino do Boavista que por mim dá igual.

Venha o Tondela......e aí sim, sem desculpas!!!
Correr 30 min é um treinozinho, nada de mais até lhes faz bem

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,656
23,824
A única coisa que me preocupa neste jogo é saber o estado do Gabri. O resto pouco importa.
O treinador fez o que devia fazer que era rodar ao máximo. A defesa descansou toda, o GR também, no meio campo descansou o Froholdt e no ataque apenas o Borja jogou. Jogamos de início com dois gajos que costumam jogar na B. É o que é…
Até gostava que tivessem estado mais, mas possivelmente o regulamento não permite.
Parece que o Porto (e os lampiões) defenderam hoje a extinção desta taça. Eu diria que já vai tarde. É uma competição sem interesse nenhum.

De resto, o Vitória só cripu perigo nos lances qhe lhes oferecemos. Num jogo em que se rodou tanto, acabam a falar alguns doa mais experientes (Rosario e Eustáquio) e um dos mais rodados da equipa (Varela). São 3 golos deles em erros individuais gritantes de jogadores nossos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,696
87,823
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Em Portugal so se avalia o futebol pelo resultado.

Onde e que o Vitoria fez uma grande exibição? Ate ao penalti escusado do Pablo nem na puta da bola tocavam

Hoje fizemos um jogo muito decente para o 11 em campo ate ao 1-2

Agora claro que e muito dificil dar a volta a resultados quando os golos dos outros sao erros escusados nossos. As equipas ficam muito afectadas.

Mas essa do Vitoria ter feito grande jogo é o espelho da cultura futebolistica deste País

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,380
3,737
Para mim é sempre vergonhoso levar 3 deste vitória na nossa casa…a Aura do Fariolli espero bem que não se esteja a ir abaixo, porque coisas muito preocupantes nestes 2 últimos jogos!!

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,563
4,586
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Fomos horrivelmente displicentes para não dizer outra coisa mas ... o Gaymarães sem fazer por isso mete 3 no saco sem saber ler nem escrever.

Fizemos mais "por perder" que os bitós para vencer.

Quanto à competição meh !!! quantas temos mesmo ??? pois uma, numa competição que desvalorizamos.

Manter o foco sim no campeonato.

:logo :bandeiraalt2