8 minutos? Para quê, quando nos deviam roubar nos minutos não roubam eles.
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Jogou com os super titularesO Guima rodou muito a equipa ou nem por isso?
Para isso não metia os titulares e andarem lá feitos loucosNão sei se isto não terá sido meio estratégico para termos um fim de semana livre para descansar.
Foi o jogo que foram de comboio?Ainda me lembro do Jesualdo jogar com uma equipa Z em alvalade.
Que taca![]()
Por mais que esta taça não interesse, recuso-me a acreditar nissoNão sei se isto não terá sido meio estratégico para termos um fim de semana livre para descansar.
Se bem me lembro, marca o Tarik Sektioui.Ainda me lembro do Jesualdo jogar com uma equipa Z em alvalade.
Que taca![]()
É o exemplo perfeito de "boca a mais para qualidade a menos".O Eustáquio é uma vergonha!
Há muito tempoSamu está zero...
Não é achar bem perder, é achar que mais vale perder aqui do que para o campeonato ou para a Europa. Meter tudo em causa por causa de uma competição que até estamos a favor da extinção da mesma, por achar que é uma inutilidade, é que não faz grande sentido.Não me fodam, todas as competições são para ganhar.
Estamos a jogar em casa, vamos perder contra estes caralhos?
Sinto vergonha alheia de quem acha bem perdermos este jogo, mas siga, cada um sabe de si.
Já o digo mal ele entrou no clube. Mas gozaram.....resquícios da gestione do Ceição.O Eustáquio é uma vergonha!
Tu é que tens de ir para outro fórum... só jogas amanhã para o segundo lugar mongo.Aqui não se pode criticar pá .... ruaaaa, vai pra outro Forum
Ou o reviver de fantasmas do ano passado, esse é o meu medo.Antes aqui que no campeonato. Que esta derrota seja o wake up call que a equipa estava a precisar.
Estás no gozo e deixam-te aqui andar.Por acaso, não me parece ser ele o problema .... parece-me ser mais o de os jogadores estarem a não respeitar o treinador.