Não mexeu muito, acho que a maioria são os titularesO Guima rodou muito a equipa ou nem por isso?
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Não mexeu muito, acho que a maioria são os titularesO Guima rodou muito a equipa ou nem por isso?
São os jogadores, o treinador e o Presidente que têm que garantir.Eu quero todos os títulos!!
Alguém te garante que perdendo este és campeão?!??
A única coisa pela qual vou criticar o Farioli neste jogo é a de estarmos com tantos titulares nesta segunda parte.Isto aqui nao é nada, ou poupava jogadores ou ganhava o jogo, cansou a equipa para nada
O pessoal quer sangue.Da última vez que fomos campeões fomos eliminados da carica 3-1 com o Santa Clara.
Perdemos o titulo nesse jogo???
Eu sei, não era para ele. Era para concordar com a ironia dele....ahahahAcho que era ironia![]()
não estamos na champions...Nao podes dizer isso aqui hoje, temos de chorar por esta derrota na final da champions
Tens razão, até o Frodo, os polacos, Moura, etc, devia ter jogado tudo hoje..ter o máximo de probabilidade de ganhar o jogo e ter a moral ao maximo para Tondela.Assim é melhor.
Uma exibição miserável.
Levar forte e feio em casa.
Aqui não se pode criticar pá .... ruaaaa, vai pra outro ForumLevar 3 em casa deste vitória se não é vergonhoso é o quê??
Acho que sim, como qualquer treinador serio, caga nistoO AVB também não foi eliminado da taça da liga quando era treinador?
Claro que não querem perder . Mas também me chateio muito e espero que eles também não . Domingo simMas o nosso plantel não dava para vender hoje e ir para a final four disputar um título? Mesmo defendendo o fim da taça de certo que hoje não disse para eles perderem...aliás, vê-se que ninguém quer perder mas a verdade é que está a correr mal.
Karamoh- Eustáquio
- Zaidu
Não podem ser "soluções" recorrentes para o nosso 11.
Fracos de mais
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk