Allianz CUP 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,928
242,248
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os lags também batem forte e feio no departamento médico e de performance
Mas o Quaresma fica magoado por dar uma tolada num gajo

Era suposto reforçarem a testa dele com treino específico? Ia dar cornadas numa parede de Alcochete?

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,491
661
Porto
Estão a levar essa panca dos dias de descanso longe demais. É importante, sim, mas não é tudo.
Para nós, é. Estamos numa posição neste momento que nenhum -nenhum!- de nós imaginava. Aquilo que vimos do Porto no ano passado, fraco, sem plantel, sem dinheiro, uma estrutura que tinha caído de podre e substituída por uma nova, fazia adivinhar anos até que nos conseguíssemos recompor. Mas o milagre surgiu, a direcção fez um excelente trabalho de vendas e aquisições e o treinador que escolheu correspondeu (quando andava aqui meio fórum a berrar que, ou Villas acertava no próximo treinador, ou estava liquidado) e neste momento estamos com uma liderança importantíssima, que nos pode levar a um campeonato e quebrar a hegemonia lisboeta. Sim. Por causa do contexto e das graves dificuldades que atravessámos, este campeonato para nós é tudo. Tudo o que possamos ganhar em relação aos adversários será crucial. Desgaste, lesões, jogos a mais.
Por isso é que alguns de nós preferiríamos ver os rivais directos com o maior desgaste possível. Esta taça que se foda! Estão coisas bem mais importantes em jogo.

• Like
Reações: carlos 21 e Tails
8 Fevereiro 2023
19,076
24,460
Tendo jogo com eles pouquíssimos dias depois da final de sábado, claro que há quem queira que eles ainda façam dois jogos antes de jogarem connosco..daqui a uma! semana, em vez de um.

Isso parece-me óbvio.

Se não jogassem connosco de amanhã a oito dias duvido que houvesse alguém por aqui a querer que eles fossem à final.

Já agora, quanto à passagem à final ser sinónimo de meter a mão na taça, talvez, mas aposto que também se achava isso hoje sobre o zbord...
Eu também acho que ter mais dias de descanso é importante, bati muito na tecla do nosso calendário em Dezembro mas é impossível para mim apoiar qualquer vitória do carnide, mesmo que a cabeça quisesse o coração fala sempre mais alto nestas ocasiões.

E não é por terem menos 3 dias de descanso que a nossa probabilidade de lhes ganhar cresce muito, é uma coisnha de nada na minha opinião.

Mesmo tendo nós um palmarés bastante mais valioso que o deles, vou sempre torcer para que eles não ganhem títulos.

carlos 21

Arquibancada
5 Janeiro 2019
302
242
É pá, não fiquei assim tão satisfeito com o resultado. O Zé Mário adora ganhar estas taças da carica, vai fazer trinta por uma linha. Quando esta taça de merda acabar deito foguetes, só com a existência desta aberração é que o Benfas ainda tem hipótese na contagem de títulos. No dia que esta tanga de taça acabar, nunca mais apanham o Porto.

• Like
Reações: Invictos

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,702
1,202
Os lags também batem forte e feio no departamento médico e de performance
Mas o Quaresma fica magoado por dar uma tolada num gajo

Era suposto reforçarem a testa dele com treino específico? Ia dar cornadas numa parede de Alcochete?
Deu uma tolada e não é penalty??

Puta que pariu!

Merecem toda a merda possível esses caralhs

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,928
242,248
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deu uma tolada e não é penalty??

Puta que pariu!

Merecem toda a merda possível esses caralhs
Pá, não sei
Não se costuma marcar daquilo

Mas também já disse: para proteção dos atletas, há coisas a rever
É mais perigoso ir cabeça com cabeça sem qualquer controlo em velocidade(como foi o Quaresma, não foi uma disputa entre 2 gajos a saltar normalmente) do que fazer uma rasteira

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,702
1,202
Pá, não sei
Não se costuma marcar daquilo

Mas também já disse: para proteção dos atletas, há coisas a rever
É mais perigoso ir cabeça com cabeça sem qualquer controlo em velocidade(como foi o Quaresma, não foi uma disputa entre 2 gajos a saltar normalmente) do que fazer uma rasteira
Foi como foi com o nosso lateral no Belenenses, que foi parar ao hospital....

Para estes filhos da puta se forem clubes do Norte são sempre "choques".....

Se fosse ao contrário, iam ao VAR ver com cuidado quem tinha tocado primeiro na bola.....

Como fizeram nós penaltis que descobriram no BOIFICA Famalicão....

• Like
Reações: Invictos