Allianz CUP 2024/2025

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
630
1,460
Anda tudo a jogar com os titulares na taça da carica?

Espero que amanhã seja sem contemplações, rodar o máximo possível. Esta porcaria não interessa para nada e já comprometemos competições por causa do desgaste destes jogos no passado.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,885
19,250
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Catarino não é benfiquista minha gente, posso garantir. O rapaz é assim. Gosta de bola, percebe de bola e gosta de bola de excelência. Di Maria é excelência (hoje em dia, em momentos - como este), quer se queira quer não. Poucos jogadores no mundo fazem este golo desta maneira.
O Catarino fica assim com golos num Cagliari-Benevento se for caso disso, acreditem.
Não desacreditar o único analista na esfera futebolística mediática portuguesa que tem, de facto, um conhecimento prodigioso.
Ainda ontem fiz um desses numa peladinha

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,438
2,992
Para isso o Santa Clara levava os juniores...outro..3

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,222
58,746
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A final desta merda já está determinada: ou é o clássico que o país mais deseja ou é para dar o troféu a um dos da segunda circular contra o Braguilha aka bombo da festa.

• Like
Reações: fcporto1978

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Anda tudo a jogar com os titulares na taça da carica?

Espero que amanhã seja sem contemplações, rodar o máximo possível. Esta porcaria não interessa para nada e já comprometemos competições por causa do desgaste destes jogos no passado.
Agora são menos jogos. É apenas um jogo e depois tens logo as meias. São apenas 3 jogos. É para ganhar. Jogar com os melhores e garantir um lugar nas meias.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,033
21,955
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Vasco matos não precisavas de meter os titulares depois do 2-0 lol

Ainda se podem lesionar.

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,159
14,617
O gajo com Vinicius, Adriano Firmino e Calila no banco não mexe, é mesmo palhaço.

Deve estar à espera da expulsão, penálti ou golo de ressalto...
E o boi lançou 2 desses 3 logo após o 2° golo, aos 77 😆😆

É mesmo anormal, este futebol está cada vez mais pôdre.

Tinham tudo para fazer história e chegar a uma meia-final pela 1° vez na história daquela agremiação ridícula mas o seu treinador preferiu "poupar"

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
630
1,460
Agora são menos jogos. É apenas um jogo e depois tens logo as meias. São apenas 3 jogos. É para ganhar. Jogar com os melhores e garantir um lugar nas meias.
Eu discordo, se há jogos para gerir são estes. Isso não significa que seja para deixar de abordar o jogo para ganhar.

A seguir temos jogo domingo (estoril), quinta (lazio) e domingo (benfica).

Eu ainda tenho traumas com o Conceição e a sua gestão da taça da liga. Nada me vai deixar de convencer que no ano em que desbaratou 7 pontos para o Lage, isso não se deveu à gestão idiota na taça da liga em que foi com tudo contra Benfica e Sporting, com dois jogos a seguir em poucos dias em Guimarães e Moreirense. Empatamos os dois e a equipa estava de rastos.

• Like
Reações: LeoMessi

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,159
14,617
O Catarino não é benfiquista minha gente, posso garantir. O rapaz é assim. Gosta de bola, percebe de bola e gosta de bola de excelência. Di Maria é excelência (hoje em dia, em momentos - como este), quer se queira quer não. Poucos jogadores no mundo fazem este golo desta maneira.
O Catarino fica assim com golos num Cagliari-Benevento se for caso disso, acreditem.
Não desacreditar o único analista na esfera futebolística mediática portuguesa que tem, de facto, um conhecimento prodigioso.
É benfiquista sim. Até teve na benfica tv.

E na "grande jornada" da sport tv + nem disfarça o seu anti-Portismo quando o Porto marca.

• Like
Reações: Eclipsisboy