Nem disfarçam. É um nojo autêntico aturar tanta merda que anda por este país. Esses cabrões da SportTV ignorados por esses bois deviam ter vergonha de bajular quem caga neles.Que orgasmo na smbordetv....foda-se...que cringe....
Nem disfarçam. É um nojo autêntico aturar tanta merda que anda por este país. Esses cabrões da SportTV ignorados por esses bois deviam ter vergonha de bajular quem caga neles.Que orgasmo na smbordetv....foda-se...que cringe....
Ainda ontem fiz um desses numa peladinhaO Catarino não é benfiquista minha gente, posso garantir. O rapaz é assim. Gosta de bola, percebe de bola e gosta de bola de excelência. Di Maria é excelência (hoje em dia, em momentos - como este), quer se queira quer não. Poucos jogadores no mundo fazem este golo desta maneira.
O Catarino fica assim com golos num Cagliari-Benevento se for caso disso, acreditem.
Não desacreditar o único analista na esfera futebolística mediática portuguesa que tem, de facto, um conhecimento prodigioso.
Agora são menos jogos. É apenas um jogo e depois tens logo as meias. São apenas 3 jogos. É para ganhar. Jogar com os melhores e garantir um lugar nas meias.Anda tudo a jogar com os titulares na taça da carica?
Espero que amanhã seja sem contemplações, rodar o máximo possível. Esta porcaria não interessa para nada e já comprometemos competições por causa do desgaste destes jogos no passado.
Luís Catarino, ex-boifica tv. Nem disfarça.Quem é o bebado da SPORTV que estava a falar todo eufórico que até estava a ver que lhe ia dar qualquer coisa??
Filho de uma grande puta!Luís Catarino, ex-boifica tv. Nem disfarça.
No flashscore já tem 10 lolNa sofascore o pavlidis tem a nota 9 em 12 minutos jogados.
Agora é que disseste tudo.A final desta merda já está determinada: ou é o clássico que o país mais deseja ou é para dar o troféu a um dos da segunda circular contra o Braguilha aka bombo da festa.
Foi. Igual.Ainda ontem fiz um desses numa peladinha
E o boi lançou 2 desses 3 logo após o 2° golo, aos 77O gajo com Vinicius, Adriano Firmino e Calila no banco não mexe, é mesmo palhaço.
Deve estar à espera da expulsão, penálti ou golo de ressalto...
É por sorteio, mas ja estao definidas…As meias finais já estão definidas ou é por sorteio?
Outra vez? Não é benfiquista, gente.Filho de uma grande puta!
Eu discordo, se há jogos para gerir são estes. Isso não significa que seja para deixar de abordar o jogo para ganhar.Agora são menos jogos. É apenas um jogo e depois tens logo as meias. São apenas 3 jogos. É para ganhar. Jogar com os melhores e garantir um lugar nas meias.
É benfiquista sim. Até teve na benfica tv.O Catarino não é benfiquista minha gente, posso garantir. O rapaz é assim. Gosta de bola, percebe de bola e gosta de bola de excelência. Di Maria é excelência (hoje em dia, em momentos - como este), quer se queira quer não. Poucos jogadores no mundo fazem este golo desta maneira.
O Catarino fica assim com golos num Cagliari-Benevento se for caso disso, acreditem.
Não desacreditar o único analista na esfera futebolística mediática portuguesa que tem, de facto, um conhecimento prodigioso.