Amorim na flash: "Há muita especulação, diz-se muita coisa nos jornais, escreve-se muita coisa nas redes sociais mas a verdade... é que eu quero é que o Sporting se foda. Xauíííí´."Curioso para ver a reação do Amorim no final do jogo.
Amorim na flash: "Há muita especulação, diz-se muita coisa nos jornais, escreve-se muita coisa nas redes sociais mas a verdade... é que eu quero é que o Sporting se foda. Xauíííí´."Curioso para ver a reação do Amorim no final do jogo.
Hoje ninguém dos adeptos quer falar para a SportTV .Todos cagados os lagartos que medo que ali vai
Está tudo em panico eles sabem o que vem aí ….Hoje ninguém dos adeptos quer falar para a SportTV .
Só falta o gyok desaparecerEstá tudo em panico eles sabem o que vem aí ….
Tá lixado arranjar vôo com espaço no porão.Amorim a dizer que ainda não está nada decidido
Curioso para ver a reação do Amorim no final do jogo.
Lagartos.Se ganharmos ao Moreirense cruzamos com quem na meia final?
bem o Santa Clara, poupar jogadores para os próximos jogos europeus, faz bem vai ser um calendário sobrecarregado e complicado para eles....O boi do treinador do santa clara mesmo tendo 5 dias de descanso poupou mais jogadores que o boifica.
Isto é que é estender a passadeira vermelha ao seu clube.
O que interessa é chegar a comida à mesa !!! Só não percebe quem não quer a relação umbilical entre clubes.O boi do treinador do santa clara mesmo tendo 5 dias de descanso poupou mais jogadores que o boifica.
Isto é que é estender a passadeira vermelha ao seu clube.