Que percam é os 2.Nos pênaltis que ganhe um qualquer
A novidade é que continuamos com Pepê e Franco a titular, ja amanha.O sporting meteu um autocarro e apostou nas transições. Fomo inofensivo a jogar com menos 2, o Pepe a dar lhes as bolas para o contra ataque e a nulidade do franco.
O sporting connosco nao fez metade do que ja fez com o carnide.
O @Dexter2020 já perdeu duas esposas à conta das apostas.aceitam-se apostas.
PS;
Tudo que o @maliano ou o @Dexter2020 colocarem sai ao contrário - "pés frios" conhecidos.
Aposto na vaca lampiônica se bem que em termos morais o suporte acabou por cima por ter aguentado bem o empate.aceitam-se apostas.
PS;
Tudo que o @maliano ou o @Dexter2020 colocarem sai ao contrário - "pés frios" conhecidos.
Clássico SC. O problema não são os jogos grandes, são os pequenos.Off ac milan 1-1
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Agora esta é para a vida, amigo. Deixei-me de apostar casas e carros. Fiquei sem nada. Vivemos debaixo da ponte Vasco da Gama.O @Dexter2020 já perdeu duas esposas à conta das apostas.
Custou 4x mais que o Gul e não o trocava pelo Gul.O Harder conseguiu decidir mal em todas as bolas que tocou. Correr, correr, correr, jogar à bola é que é mais difícil.
VB é o contrário.Clássico SC. O problema não são os jogos grandes, são os pequenos.
Eu do zborde só trocava pela Brenda Pérez. E até trocava o Samu...Custou 4x mais que o Gul e não o trocava pelo Gul.
O que pode servir para sermos campeões. Se os outros perderem mais pontos nos jogos contra os pequenos.VB é o contrário.
O Harder parece sempre demasiado elétrico e furioso. Tudo é feito sem pensar nada.O Harder conseguiu decidir mal em todas as bolas que tocou. Correr, correr, correr, jogar à bola é que é mais difícil.
Jogariamos de forma diferente e se calhar com outros resultados, como se viu antes dele chegar.Sem Di Maria e sem Gyokeres os rivais estariam completamente ao nosso alcance. Mas nós também sem os golos do Samu onde estaríamos...