Rasteira não é penalty? O Flopentino toca só no pé do Araújo.Não era penalti, mas aqui na tugalandia, qq toque dentro da área é penalti
É o que nos falta na troca de bola é um pouco de mais velocidade, o que nao da com o pepe porque tem de haver a merda de um buraco para o pepe ali pastar, como se fosse o otavio, nao é nem qualidade tem para isso, seria mais o Ivan jaime, que permitiria aos dois do meio campo subir mais e nao jogar lado a lado.Meus amigos estes merdas impõe velocidade ao jogo e nós pomos merda nenhuma.
Jogamos melhor?Nao me fodam, nos jogamos melhor, apesar de tudo. Precisamos de ajustes, que tem de vir do treinador que pronto, é pancado e....
quer sporting (Desfalcado, certo), quer carnide nao jogam merda nenhuma. Mas é emocionante
Era o Trubin, quase defender é o normal se as bolas não forem de longe.Quase que defendia isto. 1-1
Não jogamos melhor, é diferenteNao me fodam, nos jogamos melhor, apesar de tudo. Precisamos de ajustes, que tem de vir do treinador que pronto, é pancado e....
quer sporting (Desfalcado, certo), quer carnide nao jogam merda nenhuma. Mas é emocionante
não dizes o quê? se tu não o conheces, ou se achas que é mau porque é do benfica isso é problema teu. já o conhecia antes de ir pra lá e tem muita qualidadeNão digo????
O gajo vai contra as pernas do slmRasteira não é penalty? O Flopentino toca só no pé do Araújo.
Mas não foi um bom pormenor do gajo?Sempre.
É sempre a galinha da vizinha.
Oh, não me pareceu nada disso, amigo. Ele ia a controlar a bola e a fintar o Flop e este toca-lhe no pé de apoio....O gajo vai contra as pernas do slm
Conheço o suficiente para até há 1 semana ser um jogador na lista de dispensados, que tinha falhado e que se destacou menos na B que um Alarcón.não dizes o quê? se tu não o conheces, ou se achas que é mau porque é do benfica isso é problema teu. já o conhecia antes de ir pra lá e tem muita qualidade
é preciso ter coragem para vir pra aqui escrever que jogamos melhor depois de ter levado no rabo 3 vezes deles este ano, ou isso ou ser cegoNao me fodam, nos jogamos melhor, apesar de tudo. Precisamos de ajustes, que tem de vir do treinador que pronto, é pancado e....