A federação cubana já lamentou a sua morte. Meu Deus
A declaração original no site cubano foi eliminada. Calma.A federação cubana já lamentou a sua morte. Meu Deus
Isso começa a roçar censura comum onde não existe democracia..... imagina, alguém escreve algo que não se gosta, pimba, bane-se.... no fim só ficam meia dúzia de malta....Ou isso... ou começar a suspender/banir utilizadores.
Qualquer tentativa de protagonismo = rua!
Mas isto sou eu...
Lá estás tu a insultar a mãe de alguém que nem sequer sonha que o filho(a) escreveu algo.... respeito!Esse gajo que meteu a história a dizer RIP é nojento. Um nojo. Desejo que vá para a puta que o pariu.
Há gente que não se enxerga, pqp.
Não estou a descer ao nível dele, ou estou?Lá estás tu a insultar a mãe de alguém que nem sequer sonha que o filho(a) escreveu algo.... respeito!
Eu acho é mórbido que ele já tivesse aquela imagem preparada. Não me parece algo que tivesse em minutos após saber a "notícia"O técnico João Brandão, adjunto do L.Castro no Shakhtar colocou no seu Facebook à cerca de 20 minutos uma imagem com a legenda RIP.
A senhora não tem culpa.... hehehheheehehhe ou tem? Infelizmente isto é normal em tudo o que se passa na vida..... na politica, desporto, rumores e mais remores... obviamente que alguns são condenáveis se tiverem como intenção degrenir alguém.... aqui o que se vê é mais post atrás de post de tudo o que está relacionado com o Quintana, devido à precocupação que todos partilhamos e a nossa ansia de querer saber e ouvir que está tudo bem...Não estou a descer ao nível dele, ou estou?
Face ao tempo de paragem cardio respiratória a gravidade era expectável.Segundo o hospital de S. João, o prognóstico é muito reservado e o estado clínico é muito grave.
Pois.....Segundo o hospital de S. João, o prognóstico é muito reservado e o estado clínico é muito grave.