#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

Miller da Ribeira

Arquibancada
3 Fevereiro 2019
459
26
André Farinha disse:
Alfredo Quintana: "É o momento mais feliz da minha vida"


https://www.youtube.com/watch?v=cz7MoyusKA8
Epá, não ponham legendas quando o Quintana fala. Mesmo que não seja um português perfeito, ou mesmo que seja uma espécie de portunhol, acho que qualquer pessoa entende o que ele diz.
Eu pessoalmente não gostaria de saber que quando falo para o canal do clube põem legendas no que digo. É uma questão de sensibilidade e de toque, que parece ser chinês para alguns (os mesmos que geralmente são enviados para cobrir jogos e que nem os nomes dos jogadores nem as regras da modalidade em causa sabem).
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,893
927
Miller da Ribeira disse:
Epá, não ponham legendas quando o Quintana fala. Mesmo que não seja um português perfeito, ou mesmo que seja uma espécie de portunhol, acho que qualquer pessoa entende o que ele diz.
Eu pessoalmente não gostaria de saber que quando falo para o canal do clube põem legendas no que digo. É uma questão de sensibilidade e de toque, que parece ser chinês para alguns (os mesmos que geralmente são enviados para cobrir jogos e que nem os nomes dos jogadores nem as regras da modalidade em causa sabem).
Sinceramente não vejo grande problema e se fosse eu não me importava. É normal quererem ter a certeza que toda a gente percebe o que ele esta a dizer a 100%.
 

Miller da Ribeira

Arquibancada
3 Fevereiro 2019
459
26
grqe6 disse:
Sinceramente não vejo grande problema e se fosse eu não me importava. É normal quererem ter a certeza que toda a gente percebe o que ele esta a dizer a 100%.
O Quintana não é chinês :), é jogador da selecção nacional.
Nesse caso deviam pôr legendas também no que o jornalista / repórter diz. Seria bem mais elegante até porque ao menos daria a impressão de se preocuparem com as pessoas com limitações ou deficiências auditivas.
Caso contrário estão a sugerir que ou ele não fala português ou que não se percebe o que ele diz.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,948
11,409
Londres
Como disse no Twitter do clube este merece ser aumentado porque cumpre a sua função magistralmente.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,349
24,751
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Fantástico na resposta ao Ruesga. Sem perder a compustura argumentou de forma inteligente e eficaz.

E acima de tudo percebe - se nas suas palavras que sente o FC Porto como nós sentimos.

Obrigado Quintana
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,612
41,012
Também não posso deixar de assinalar a forma como nos defendeu e disse tudo o que devia ser dito ao jogador dos lagartos...

Bravo, Quintana!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,420
10,919
Roberto_FCP disse:
Também não posso deixar de assinalar a forma como nos defendeu e disse tudo o que devia ser dito ao jogador dos lagartos...

Bravo, Quintana!
Onde anda a Direcção do FCP???
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,612
41,012
Filipe01 disse:
Onde anda a Direcção do FCP???
Como em tantos outros casos não apareceu. Fazer dos dragões diário a ferramenta de arremesso para todos os assuntos não chega.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,052
4,298
Olimpo
Neste caso particular nem acho mal que a revolta parta dos jogadores uma vez que estes estão mais legetimados a faze-lo, pois foram eles que se esforçaram diariamente mais de meio ano dentro de um pavilhão para conquistarem títulos.

Agora a direção como é obvio não tem outra hipótese se não colocar-se ao lado dos seus jogadores.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,420
10,919
Roberto_FCP disse:
Como em tantos outros casos não apareceu. Fazer dos dragões diário a ferramenta de arremesso para todos os assuntos não chega.
O FCP tinha que tomar uma decisão relativa às modalidades e defender essa posição.

Infelizmente, o que se vê é um vazio, uma "deixar andar".

Porque, eu como sócio, questiono, o que defende o FCP neste caso??
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,961
5,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpem mas a  partir do momento em que aceitaram representar a seleccao depois da palhacada dos premios, puseram-se a jeito

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,783
16,012
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A direcção não tem nada a ver com a conversa, são paginas pessoais de atletas.

Mau era se a direcção entrava em conversas de instagram. A não ser que pusessem em causa o nome do Clube, o que não foi o caso.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Este é um daqueles que dá um enorme orgulho de ver com o brasão abençoado ao peito.

Já é uma lenda. Um dos nossos!
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,515
54,207
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É um monstro!

Ter este atleta tantas épocas é um orgulho.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,515
54,207
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Boas defesas e sofrer apenas sete golos em 30 minutos é sempre de registo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk