Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,585
8,015
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
desde 1893 disse:
O jogador com mais assistências para golo lesiona-se. Tás contente? Tás confiante, sabendo das limitações do plantel?

Responde como um homem em vez de dizeres merda!
Se participasse do tópico do jogo quando estamos a ganhar, veria lá a minha resposta. Podes, ainda, pesquisar no meu histórico. Tá ali registrado.

Continua com a tua azia, infiltrado.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
MVB disse:
Não estou a conseguir lidar com isto, não estou a conseguir saborear a vitória, esta lesão do Telles puta que pariu... e só uma coisa, quem é que deu a ordem para despachar o Layun? Esse gajo tem que responder em tribunal.
Essa do Layun ficou-me atravessada.

Não acredito em bruxas, mas há decisões tomadas por alguns indivíduos...

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MVB disse:
e só uma coisa, quem é que deu a ordem para despachar o Layun?
Ninguém deu ordem para despachar, o Layún é que estava interessado em sair, ele queria jogar mais porque este queria estar no mundial, também nada previa a lesão do Telles.
Mas nessa situação de Alex Telles culpo mais o treinador do que a direcção, porque lá está o SC podia contar com a polivalência de Ricardo e de Layún(enquanto cá esteve) para poupar o Alex em certos jogos.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
guibucher disse:
Se participasse do tópico do jogo quando estamos a ganhar, veria lá a minha resposta. Podes, ainda, pesquisar no meu histórico. Tá ali registrado.

Continua com a tua azia, infiltrado.
Queres um infiltrado? Pesquisa em quem entrou no clube em 2013 e compara com o número de títulos que temos desde essa altura. Tens aí o teu infiltrado.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
desde 1893 disse:
Foi só o jogador com mais assistências em 2016 se não estou em erro. O Dalot ainda não provou nada.
Pois foi... E desde aí, desde que passou a ser suplente do Telles, sempre que entrava quase que dava dó a ver jogar. Sem vontade e aquela ala era uma autoestrada.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,775
5,246
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,405
4,787
Olimpo
Esperemos que seja mesmo só uma entorse pouco grave no entanto as entorses variam na sua gravidade, desde uma ligeira distensão até uma rotura completa de um ligamento, vamos esperar pelo resultados dos exames...

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Espero que não seja grave. Se eventualmente não ser uma coisa ligeira para o ano teremos o prazer de o ter aqui tanto ele como o Ricardo e campeões. Porque com 5 de avanço com 33 pontos em disputa e com a saida mais dificil à ser no nosso salão de festas, acredito que so podemos ser campeões!!!