O lugar dele no FCP ainda está vago...
Iríamos chorar e muito.Nem pintado. Antes no Sporting.
Tão óbvio,Nem pintado. Antes no Sporting.
Com o Telles a cruzar, até o manco do Paulinho seria capaz de parecer PL de jeito.Nem pintado. Antes no Sporting.
até porque é só dá um pontapé numa pedra e aparece um novo Telles.Com o Telles a cruzar, até o manco do Paulinho seria capaz de parecer PL de jeito.
Mas também não o queria cá. O que temos que fazer é encontrar o "novo" Telles, como já foi aqui dito.
Que lindo que era...Telles no Sporting e nós com Zaidu...Nem pintado. Antes no Sporting.
Esse deve ter um ordenado de 600/700 mil por mês... É quase impossível.Alguns companheiros do forum vão discordar, mas a pedir um regresso de um lateral esquerdo, apostava mais rapidamente no outro Alex, o Sandro, do que no Telles. Reconheço a preponderância do Telles, mas apesar de tudo vejo no Alex Sandro um jogador tecnicamente mais refinado, mesmo que a entrar em pré-reforma. Dito isto, qualquer um deles seria titular indiscutível na desgraça que tem sido a lateral esquerda.
Já é uma miséria atualmente. Eles de Nuno Mendes e nós de Zaidu...Que lindo que era...Telles no Sporting e nós com Zaidu...
É muito mais fácil ser engraçado que cair em graça.Tão óbvio,
Para quê o Telles quando se tem o Zaidu ? ...
Golos, Assistências, bolas paradas e cruzamentos como deve ser ? ... nah ... nada como apreciar um jogador como o atual "defesa" esquerdo ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Também não acho que seja esse o caminho para ser sincero. Mas a haver um regresso teria obrigatoriamente que ser de um jogador diferenciado, e o Alex Sandro é.. A qualidade paga-se e a Juventus sabe disso (se conseguir continuar a pagar ordenados principescos, ao CR, por exemplo).Esse deve ter um ordenado de 600/700 mil por mês... É quase impossível.
Não estou por dentro da negociação do Telles e por isso não consigo ver onde é que o mesmo "condicionou" a negociação da sua transferência.É muito mais fácil ser engraçado que cair em graça.
Gostaria que tivéssemos laterais melhores, como já escrevi várias vezes. Daí a dar guarida a um jogador, que é certo que mostrou ser melhor, mas que condicionou notoriamente a negociação da sua transferência, ainda vai uma longa distância. As últimas palavras dele a mim não dizem nada. Palavras leva-as o vento. Haverá muitos mais bons laterais esquerdos.