Era giro o bate no peito ir pra o sporting. Não metia as mãos no fogo.
Eu vejo muito essa conversa. Clausula ilegal, e tal, mas ninguém se atreve a ir contra ela. Tivemos ainda agora o caso do Nuno Santos no Rio Ave. Pois e. É tudo ilegal e não sei que. Mas ninguém se atreve a ter de andar em tribunais por causa dessa tal cláusula . Continuemos a ser anjinhos e depois não nos queixamos.Essas cláusulas são ilegais, e não é pelos outros cometerem ilegalidades que nós também temos de o fazer
Se foi por eu ter dito “bate no peito”, já há muito que o digoEu adoro é a forma como alguns portistas destratam logo um jogador só por um rumor de um jornal que tem tudo menos respeito pelo nosso clube...
Claro que conseguem, viria emprestado logo o united podia suportar parte do ordenadoSim, sim. E os lagartos até conseguem pagar o ordenado.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Nuno mendes 20/21= 26J/ 1G/ 2ABoa viagem. É um downgrade enorme em relação ao Nuno Mendes
Downgrade? Downgrade tivemos nós!Boa viagem. É um downgrade enorme em relação ao Nuno Mendes
Parece que o Telles desde que começou a apanhar avançados de classe mundial também não sai do banco. Mas era mais que previsivel, para jogar no MU é preciso mais que passar a linha do campo e "bombear" logo a bola na direção da àreaDowngrade? Downgrade tivemos nós!
Quem nos dera te-lo de volta! Faz IMENSA falta.
Ate gosto do Nuno Mendes e vejo potencial nas calma lá que jogar no Tugao de 7 em 7 dias não é competir de 3 em 3, em todas as frentes e apanhar jogos de grande intensidade e avançados de classe mundial para marcar e não o Toze Marreco.
Se o Nuno Mendes alguma vez atingir o rendimento do Telles por cá pode-se dizer que teve uma carreira fantásticaBoa viagem. É um downgrade enorme em relação ao Nuno Mendes
Eu gostava de perceber como chegam a esta conclusão. O Telles um downgrade ...Boa viagem. É um downgrade enorme em relação ao Nuno Mendes
Nem foi aqui pelo portal, é mais nas redes sociais... Até fico parvo com alguns comentários.Se foi por eu ter dito “bate no peito”, já há muito que o digo
Não é por não ter respeito que deixa de ser o que mais sabe do Porto
Isso já é vintage Record, lembro-me que falavam do Lindeflop que só saía por 70M para o United.O Sporting também passou de pedir 70 milhões para a capa falar de "acima de 40"
Vendam rápido
Mais uns meses e os jornais dizem que vai por 5 milhões
E depois há quem acredite nisto