Digo mais, vendemos o Tomás porque temos o super Carraça, depois vendemos o Alex e arranjamos uma Pulga... Isso é que era... Estou a brincar, mas isto tudo o que parece é um circo...
A entrar no último ano de contrato não consegues 30M por eleVamos ver se é hoje que sua transferência é fechada em 26,8 MLibras.Se começar a arrastar muito nada acontece.
Eu não tenho de conseguir nada o clube é que estabeleceu esse preço e na minha opinião bem.Não estamos em saldos e nem vou discutir isso do último ano pois já escrevi muito sobre isso e nada tenho a alterar e/ou acrescentar.A entrar no último ano de contrato não consegues 30M por ele
30 ou nada.Eu não tenho de conseguir nada o clube é que estabeleceu esse preço e na minha opinião bem.Não estamos em saldos e nem vou discutir isso do último ano pois já escrevi muito sobre isso e nada tenho a alterar e/ou acrescentar.
Não sei ,problema dele.O clube disse 30 MEuros não eu.30 ou nada.
Quanto receberá o Alex de prémio de assinatura em Janeiro? 5? 8?
Se houver proposta de 20M e o Telles aceitar ir e a SAD não vender, é o princípio de deixar de acreditar que a SAD não vai mudar naquilo que é urgente mudar. Saneamento financeiro e projectar o futuro.Não há nenhum clube português que tenha capacidade financeira para renovar com este grande jogador, a única solução é vender o mais rápido possível por um valor entre os 20 e os 25M.
Nosso melhor jogador é o Pepe.É talvez o nosso melhor jogador nos últimos 3 anos, é fundamental para a equipa e não temos nem teremos de imediato substituto para ele. A sua saída vai nos deixar mais fracos.
Dito isto, se não renova tem que ser vendido, um clube no nosso estado financeiro não pode jamais abdicar de receber 20 ou 25M por um jogador para perde-lo a custo zero dentro de um ano.
Prefiro vender agora o Telles por 20M do que perdê-lo de graça daqui a um ano e ainda ter que vender um miúdo para ir buscar os 20M que venda do Telles poderia ter dado.
Vai custar, mas é uma venda necessária, caso não renove.
Cuidado com o Corona. Partiu tudo em 3 posições diferentesNosso melhor jogador é o Pepe.
O Corona e o Telles são bons jogadores mas no máximo acredito num Sevilla ou Wolves.Cuidado com o Corona. Partiu tudo em 3 posições diferentes
Não sei.O Corona e o Telles são bons jogadores mas no máximo acredito num Sevilla ou Wolves.