Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,389
10,758
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ontem fez pelo menos 6 faltas, todas do mesmo género.

Basta apanhar um extremo jeitosinho pela frente e é um ai Jesus.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
castrius disse:
Para mim ele nunca foi bom no 1v1! E só faz tantas assistências porque a cada 10 ataques, 11 são cruzamento dele! Mais as bolas paradas que marca.
Isso é o mesmo que dizer que o Hulk só marcava imensos golos porque rematava muitas vezes à baliza. É que, quando a bola parava naquele pé esquerdo, era raro não sair remate, muitos deles para fora. Faz sentido?! É claro que não. É só ridículo.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,495
2,875
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
R0NIK disse:
Isso é o mesmo que dizer que o Hulk só marcava imensos golos porque rematava muitas vezes à baliza. É que, quando a bola parava naquele pé esquerdo, era raro não sair remate, muitos deles para fora. Faz sentido?! É claro que não. É só ridículo.
É isso tudo!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estava a ver agora a repetição do golo de penalty pelo ângulo de trás e estava a lembrar-me de terem escrito aqui à poucas semanas que não sabia marcar penaltys. Ehehehehehehe.

E também me lembrei daqueles que fartam-se de escrever que ficam felizes por não serem assinalados penaltys a favor do FC Porto porque serão falhados. Ehehehehehehehehe.

D

Dragon_92

Guest
Os festejos no golo que marcou, meu Deus...

Arrisco-me a dizer que é o jogador do plantel que mais sente o Porto. Um dos nossos mesmo... Acho que vai ser o que mais me vai custar ver sair, olhando aos últimos anos.

Para mim o verdadeiro capitão desta equipa... Desde o início da época que dizia que era o jogador com perfil mais indicado.

A qualidade futebolística é mais que conhecida já, e na minha opinião está no top 5 de laterais na Europa.

Livrem-se de o venderem abaixo dos 40M da cláusula. Tudo o que for abaixo disso é um negócio patético.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,311
19,776
Passamos a época a ouvir e a ler que o homem não sabe defender, é um buraco etc etc etc...
a minha pergunta: O Pizzi jogou ontem? Grande!

J

Jorge Pacino

Guest
Marca sempre para o mesmo lado, até o Odysseas já sabia. Mas conseguiu marcar bem colocado. De qualquer forma, não consigo gostar tendo em conta que marca sempre para o mesmo lado. E isso custou-nos 3 pontos contra o Braga.

D

Dragon_92

Guest
Jorge Pacino disse:
Marca sempre para o mesmo lado, até o Odysseas já sabia. Mas conseguiu marcar bem colocado. De qualquer forma, não consigo gostar tendo em conta que marca sempre para o mesmo lado. E isso custou-nos 3 pontos contra o Braga.
Contra o Braga ele mandou para o meio...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Teve sangue frio no penalty no jogo mais importante desta volta, é dos melhores jogadores do plantel. Duvido que fique aqui mais uma época

J

Jorge Pacino

Guest
Dragon_92 disse:
Contra o Braga ele mandou para o meio...
Sim para o meio e para o lado, era o que queria dizer. Um GR alto como o Matheus basta ir com os braços para um lado e os pés para o meio, que foi o que ele fez. De resto, toda a gente sabe para que lado ele bate penaltis, isso é estudado. Ontem também "adivinhou" o GR, a diferença é que foi muito bem batido.

A altura a que a bola vai também é quase sempre a mesma, nunca muito alta...

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,971
4,769
Jorge Pacino disse:
Sim para o meio e para o lado, era o que queria dizer. Um GR alto como o Matheus basta ir com os braços para um lado e os pés para o meio, que foi o que ele fez. De resto, toda a gente sabe para que lado ele bate penaltis, isso é estudado. Ontem também "adivinhou" o GR, a diferença é que foi muito bem batido.

A altura a que a bola vai também é quase sempre a mesma, nunca muito alta...
Não, isso simplesmente não é verdade.

Revê todos os penaltis que o Alex cobrou e repara que ele já bateu de várias formas.

Já estourou para o canto superior esquerdo (mais que uma vez), já bateu para o meio em força, já chutou para o lado direito mais em jeito enganando o redes, a média e a baixa altura.

Em dois anos e meio a bater penaltis falhou dois e o outro além do Braga foi batido para o lado oposto ao de ontem, precisamente. Também uma grande estirada do GR do Schalke.

Que tenha um padrão e um lado preferido é absolutamente normal. O Lucho, que raramente falhava, atirava 90% das vezes como o Alex atirou ontem, outras para o meio. O Hulk igual mas para o outro lado. O Alex acaba por ser mais imprevisível. Quando se concentram em apontar à malha lateral, não querem saber se o GR adivinha ou não.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,415
2,505
Lesão muscular em 3, 2, 1... :/ está pelos arames, nota-se! Ficaria muito surpreendido se aguentasse até ao fim da época sem lesão.

Ontem no final do jogo foi bonito e de guerreiro ver o incentivo do SC ao Alex, a dizer que só faltavam 5 minutos para acabar...a cara de esforço do Alex foi qualquer coisa. E foi pelo Marega que eles correram, rastejaram quase!

Já o tinha dito, não devia ter jogado contra o Viseu. Vai ter que jogar contra o Leverkusen, depois TEM que descansar contra o Portimonense! Logo a seguir temos novamente Leverkusen e deslocação chata aos Açores...

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,404
4,091
Fui só eu a ver que o Alex também esteve muito mal no golo do guimarães? Em vez de se preocupar com o jogador nas suas costas, movimentou-se na direcção dos seus colegas. Para mim, isso é uma falha de posicionamento grave. Devia ter-se preocupado era em marcar o avançado.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,703
555
58
Santa Maria da Feira
Dagerman disse:
Fui só eu a ver que o Alex também esteve muito mal no golo do guimarães? Em vez de se preocupar com o jogador nas suas costas, movimentou-se na direcção dos seus colegas. Para mim, isso é uma falha de posicionamento grave. Devia ter-se preocupado era em marcar o avançado.
Errado,ele acompanha o movimento Evangelista.