Ontem fez pelo menos 6 faltas, todas do mesmo género.
Basta apanhar um extremo jeitosinho pela frente e é um ai Jesus.
Alguém falou em Jesus?DeZ disse:Ontem fez pelo menos 6 faltas, todas do mesmo género.
Isso é o mesmo que dizer que o Hulk só marcava imensos golos porque rematava muitas vezes à baliza. É que, quando a bola parava naquele pé esquerdo, era raro não sair remate, muitos deles para fora. Faz sentido?! É claro que não. É só ridículo.castrius disse:Para mim ele nunca foi bom no 1v1! E só faz tantas assistências porque a cada 10 ataques, 11 são cruzamento dele! Mais as bolas paradas que marca.
É isso tudo!R0NIK disse:Isso é o mesmo que dizer que o Hulk só marcava imensos golos porque rematava muitas vezes à baliza. É que, quando a bola parava naquele pé esquerdo, era raro não sair remate, muitos deles para fora. Faz sentido?! É claro que não. É só ridículo.
Marcou o 1 mas falhou. O 2 foi o Soares que acho mandou ao posteMiguelDeco disse:Porque não marcou contra o braga. Alguém me explica?
Contra o Braga ele mandou para o meio...Jorge Pacino disse:Marca sempre para o mesmo lado, até o Odysseas já sabia. Mas conseguiu marcar bem colocado. De qualquer forma, não consigo gostar tendo em conta que marca sempre para o mesmo lado. E isso custou-nos 3 pontos contra o Braga.
Sim para o meio e para o lado, era o que queria dizer. Um GR alto como o Matheus basta ir com os braços para um lado e os pés para o meio, que foi o que ele fez. De resto, toda a gente sabe para que lado ele bate penaltis, isso é estudado. Ontem também "adivinhou" o GR, a diferença é que foi muito bem batido.Dragon_92 disse:Contra o Braga ele mandou para o meio...
Não, isso simplesmente não é verdade.Jorge Pacino disse:Sim para o meio e para o lado, era o que queria dizer. Um GR alto como o Matheus basta ir com os braços para um lado e os pés para o meio, que foi o que ele fez. De resto, toda a gente sabe para que lado ele bate penaltis, isso é estudado. Ontem também "adivinhou" o GR, a diferença é que foi muito bem batido.
A altura a que a bola vai também é quase sempre a mesma, nunca muito alta...
Errado,ele acompanha o movimento Evangelista.Dagerman disse:Fui só eu a ver que o Alex também esteve muito mal no golo do guimarães? Em vez de se preocupar com o jogador nas suas costas, movimentou-se na direcção dos seus colegas. Para mim, isso é uma falha de posicionamento grave. Devia ter-se preocupado era em marcar o avançado.