Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
ALEX RQ7 disse:
Isso dito assim... Também me parece normal que qualquer pessoa prefira ganhar 2 milhões/ano do que 500 mil euros/ano.
E segundo consta, Leonardo Jardim também foi abordado e não quis vir. Diz lá qual é a desculpa agora.
SC tem defeitos e virtudes como toda gente, há quem goste e quem não goste, tudo bem. Agora a única coisa que a mim me incomoda um bocado são injustiças. Temos jogado pouco e SC tem culpas? É verdade. Mas por isso não vamos estar a malhar no homem a torto e a direito e não reconhecer o que ele fez de bom e em prol do clube
Não é uma questão de desculpa.

Primeiro não tenho a certeza que tenha descido o salário para 1/4. Para metade, acredito. Mas mesmo que os teus números estejam corretos, eu continuo a dizer o mesmo, nenhum treinador em ascensão prefere lutar pela manutenção em França do que lutar por campeonato em Portugal com presença na Champions League.

Posso dizer que acho, até, algo insultuoso que um adepto do FC Porto não considere o nosso clube, um dos maiores da Europa e do Mundo, mais apetecível do que um Nantes desta vida, com o respeito que esse clube naturalmente merece.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Ignis Draco disse:
Não é uma questão de desculpa.

Primeiro não tenho a certeza que tenha descido o salário para 1/4. Para metade, acredito. Mas mesmo que os teus números estejam corretos, eu continuo a dizer o mesmo, nenhum treinador em ascensão prefere lutar pela manutenção em França do que lutar por campeonato em Portugal com presença na Champions League.

Posso dizer que acho, até, algo insultuoso que um adepto do FC Porto não considere o nosso clube, um dos maiores da Europa e do Mundo, mais apetecível do que um Nantes desta vida, com o respeito que esse clube naturalmente merece.
Mas em nenhum momento eu disse que não considero o FCP um dos grandes clubes europeus, mas como com certeza perceberás, tudo depende do contexto. E na altura em que veio SC o contexto não era o melhor para um treinador lançar a sua carreira. Á uns anos atrás dizia-se que qualquer um era campeão no Porto, SC veio depois de VP (que mesmo sendo campeão foi contestado pelos adeptos), Lopetegui (contestado e despedido), Peseiro (contestado e despedido) e NES ( contestado e despedido), estando o Porto na pior seca de sempre na era Pinto da Costa, e por isso os adeptos impacientes e de assobio fácil. É certo que não era o pior emprego do mundo, mas estava longe de ser uma escolha fácil.
Tanto é que, e foi público, SC não foi a primeira escolha, houveram treinadores que rejeitaram o FCP. Se fosse tão apetecível como dizes isso não tinha acontecido.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Começou a jantar sem o SC? Que passou?

Ser suplente do Manafá deve ser duro.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,525
15,752
A forma não parece a ideal, o Alex Telles que nós conhecemos mas mesmo assim prefiro 1000x ao manafá..

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aquela corridinha básica a passo pra bandeirola de canto já armado em craque
Que asco que tenho desta equipa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,652
3,229
41
Almada
hawkeyes disse:
Já está certo? Já tem destino?
Pela forma como se passeia em campo....ficaria surpreendido se em fevereiro cá estiver, tal como me parece que o destino não seria o que ele queria

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Este menino vai ter que explicar muita coisa,alias á uns anos atras e quando nao tinhamos claques remuneradas ja tinha sido bem apertado,ninguem esta acima do clube ninguem.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,652
3,229
41
Almada
J.Costa disse:
Este menino vai ter que explicar muita coisa,alias á uns anos atras e quando nao tinhamos claques remuneradas ja tinha sido bem apertado,ninguem esta acima do clube ninguem.

Isso é tudo muito bonito, mas quando tens vários profissionais encostados, por exemplo waris a ganhar 250mil mês, jogas com manafa a extremo, jogas com o Alex a central, ouves todos os dias um cão raivoso em cima de ti a pedir para esticar na frente, sentes que os teus colegas estão a fazer um frete....seres melhor profissional é complicado. Somos uma jangada em movimento, cheia de buracos, ainda nem chegamos à tempestade mas toda a gente percebe o que aí vem. Em janeiro com a saída de 3 ou 4 elementos vamos ter de ir buscar mais 1 ou 2 batanetes ao portimonense e depois é gerir

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Desculpa mas é profissional e tem que se aguentar,quando joga tem que ter 200%,ou já se esqueceu que andava a passar fome na turquia? Ninguem esta acima do clube. Termino citando o capitao do smorting- nao querem jogar ou estao contrariados ponham se no caralho,sejam homens e assumam.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,652
3,229
41
Almada
J.Costa disse:
Desculpa mas é profissional e tem que se aguentar,quando joga tem que ter 200%,ou já se esqueceu que andava a passar fome na turquia? Ninguem esta acima do clube. Termino citando o capitao do smorting- nao querem jogar ou estao contrariados ponham se no caralho,sejam homens e assumam.
Ele já o fez, pediu para sair.... o atlético dava 30M e o Porto não deixou porque era peça fundamental para atacar a champions....2 meses depois estamos na liga Europa o campeonato é o que se vê outro zuca que o atlético foi buscar joga que se farta. O ambiente no clube deve ser de paz podre, ninguém deve estar satisfeito com o treinador e ficaria surpreendido se estivéssemos a pagar a tempo e horas! Por vezes é difícil dares mais...quando te dão menos

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,352
19,416
33
Vila Das Aves
Edarf disse:
Ele já o fez, pediu para sair.... o atlético dava 30M e o Porto não deixou porque era peça fundamental para atacar a champions....2 meses depois estamos na liga Europa o campeonato é o que se vê outro zuca que o atlético foi buscar joga que se farta. O ambiente no clube deve ser de paz podre, ninguém deve estar satisfeito com o treinador e ficaria surpreendido se estivéssemos a pagar a tempo e horas! Por vezes é difícil dares mais...quando te dão menos
Davam 30M€, mas nós por aqui queríamos mais que esses valores.

Se a SAD não aceitou 30M€, fez bem, porque ele valia mais que isso na altura.

Cabia era à SAD chegar a um valor que satisfizesse ambas os lados.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Edarf disse:
Mas tu defendes o alex ou o nosso CLUBE???? Es empresario??? Eu tou me a cagar se o menino queria sair ou ia ganhar mais ou se esta na liga europa, TOU ME A CAGAR!!! Enquanto ca estiver e seja de que forma for eu tenho a exigencia maxima com ele ,eu como adepto exijo respeito por mim e por o meu clube ponto final, foi esta exigencia que nos trouxe ate aqui e foram jogadores que dao 200 que ganharam o que ganharam,este menino na sua carreira nunca ira jogar num clube com maior historial do que o FCPORTO NUNCA, so tem é que se colocar no lugar dele, ou seja insignificante quando me lembro de todos os defesas esquerdos que ja passaram por aqui, nao é ninguem para ter tiques de estrela.