Não é uma questão de desculpa.ALEX RQ7 disse:Isso dito assim... Também me parece normal que qualquer pessoa prefira ganhar 2 milhões/ano do que 500 mil euros/ano.
E segundo consta, Leonardo Jardim também foi abordado e não quis vir. Diz lá qual é a desculpa agora.
SC tem defeitos e virtudes como toda gente, há quem goste e quem não goste, tudo bem. Agora a única coisa que a mim me incomoda um bocado são injustiças. Temos jogado pouco e SC tem culpas? É verdade. Mas por isso não vamos estar a malhar no homem a torto e a direito e não reconhecer o que ele fez de bom e em prol do clube
Primeiro não tenho a certeza que tenha descido o salário para 1/4. Para metade, acredito. Mas mesmo que os teus números estejam corretos, eu continuo a dizer o mesmo, nenhum treinador em ascensão prefere lutar pela manutenção em França do que lutar por campeonato em Portugal com presença na Champions League.
Posso dizer que acho, até, algo insultuoso que um adepto do FC Porto não considere o nosso clube, um dos maiores da Europa e do Mundo, mais apetecível do que um Nantes desta vida, com o respeito que esse clube naturalmente merece.