Já com o Gil Vicente esteve uma nódoa!!matias disse:Não sei se já tem a cabeça noutro lugar, mas ontem esteve um desastre.
Normal, o Alex Sandro é top 5 mundial na sua posição. Tao cedo não encontramos como ele mas o Alex Telles é muito bom. Dos poucos com classe para jogar no Porto, pelo menos no Porto que me habituei a ver.RuiDias disse:Também acho bom jogador mas não é o talento que falam dele. Não é metade do jogador que era Alex Sandro no nosso clube.
Ontem esteve totalmente desinspirado mas isso já é normal no início das épocas.
Credo co exagero, até em Portugal o Grimaldo é superior ao Alex Telles, mas claro que o Alex é dos nossos melhores jogadores.tsilva12 disse:Normal, o Alex Sandro é top 5 mundial na sua posição. Tao cedo não encontramos como ele mas o Alex Telles é muito bom. Dos poucos com classe para jogar no Porto, pelo menos no Porto que me habituei a ver.
Nao é o Alex Telles que é um buraco a defender... é mesmo a equipa do Porto do SC que é um buraco a defender.Portodevolta disse:A defender é uma autentico buraco!
Não digas asneiras.miguel1000 disse:Credo co exagero, até em Portugal o Grimaldo é superior ao Alex Telles, mas claro que o Alex é dos nossos melhores jogadores.
Até os benfas admitem que o Telles é melhor.miguel1000 disse:Credo co exagero, até em Portugal o Grimaldo é superior ao Alex Telles, mas claro que o Alex é dos nossos melhores jogadores.