Não faz sentido contratarem o Telles quando já foram buscar o Lodi mas tudo bem.
Pelos vistos só avançaram em definitivo para o Lodi depois do Alex falharMr.Ribeiro 46 disse:Não faz sentido contratarem o Telles quando já foram buscar o Lodi mas tudo bem.
Não se tem falado de propostas sequer próximas ao valor da cláusula actual, não me parece que isso seja um problema.apocalypto disse:Demora muito a renovação com subida da cláusula?
Não há muitos laterais esquerdos de qualidade atualmente. Para os preços que se praticam neste momento, acho que o Alex vale à vontade uns 60M, e só não digo mais por vir da Liga Portuguesa que é de 3ª categoria.RXavier10 disse:Não se tem falado de propostas sequer próximas ao valor da cláusula actual, não me parece que isso seja um problema.
E na verdade, na minha opinião, o Alex não vale mais de 40 milhões. Mas tudo depende da época que fizer este ano. Fiz uma excelente primeira época, mas o ano passado perdeu gás. Se este ano mantiver o nível da época passada, provavelmente nem os 40 milhões nos dão por ele.
Não concordo. Acho que o Telles é bom jogador, óptimo jogador para a nossa realidade, mas não pertence à nata dos laterais esquerdos do futebol europeu.Ignis Draco disse:Não há muitos laterais esquerdos de qualidade atualmente. Para os preços que se praticam neste momento, acho que o Alex vale à vontade uns 60M, e só não digo mais por vir da Liga Portuguesa que é de 3ª categoria.