Vender pela clausula e ir buscar alguem para titular!É muito bom a atacar mas apresenta algumas lacunas a defender.
Vender o Alex por 30M era criminoso, ainda mais se tiveres em conta que pagamos 20M por 85% do oliver, e 11M por 60% do Adrian...DeepBlue disse:Fala-se na net que o Atlético Madrid só chega aos 30 M pelo Alex Telles.
Pois, para mim e ainda por cima depois de venderem o Lucas Hernández ao Bayern Munique por 80 M, ou pagam os 40 M da CR ou desamparem a loja, que nós não nos importamos NADA, bem pelo contrário, em ficar com ele por mais um ano.
Até podemos facilitar na forma de pagamento (2 ou 3 tranches no espaço de 1/2 anos), mas nunca aceitar receber menos que os 40 milhões. Jogadores em troca não, obrigado. Salários elevados, vícios instalados e possivelmente contrariados em vir para o Porto, onde é que eu já vi este filme? Prefiro la plata e utilizá-la ao nosso gosto no mercado.
Com a cada vez mais provável saída do Felipe e juntando às de Militão, Herrera e Brahimi, o Alex e o Danilo são duas pedras basilares da equipa a manter até ao limite do possível.
eu vou pedir ao administrador para colocar um like meu automaticamente em cada post teu...sirmister disse:Vender o Alex por 30M era criminoso, ainda mais se tiveres em conta que pagamos 20M por 85% do oliver, e 11M por 60% do Adrian...
40M pagos na hora, caso contrario é ficar com o Alex mais um ano (renovar por mais um ano e pagar-lhe o que merece) se ninguem quiser pagar ele ainda tem tempo para sair.
Claro que não é um Alex Sandro (mas esse foi o melhor lateral esquerdo do século XXI em Portugal)...mas é um jogador muito bom, sendo dos poucos com qualidade pro Porto. Vender ok se for excelente proposta mas...e suplente conhecem? eu não.LuccaLisboa disse:Devo ser o diabo , mas não vejo no Alex por muito bom que seja ...que valha 25 M quanto mais 30 ou 40. E comparar com o Alex Sandro então é que não há comparação possível. Há um atenuante ... é que foi o jogador mais sobrecarregado da época, e por isso ideia estar a pesar o final de época. Ainda assim é um excelente jogador mas aposto que fica.
Que os restantes clubes pensem todos como tu e que ele fique aqui muitos anos.LuccaLisboa disse:Devo ser o diabo , mas não vejo no Alex por muito bom que seja ...que valha 25 M quanto mais 30 ou 40. E comparar com o Alex Sandro então é que não há comparação possível. Há um atenuante ... é que foi o jogador mais sobrecarregado da época, e por isso ideia estar a pesar o final de época. Ainda assim é um excelente jogador mas aposto que fica.
25M?LuccaLisboa disse:Devo ser o diabo , mas não vejo no Alex por muito bom que seja ...que valha 25 M quanto mais 30 ou 40. E comparar com o Alex Sandro então é que não há comparação possível. Há um atenuante ... é que foi o jogador mais sobrecarregado da época, e por isso ideia estar a pesar o final de época. Ainda assim é um excelente jogador mas aposto que fica.
Não pode mesmo ir embora! Muito menos numa época em que vamos perder o GR, os centrais e precisamos de um lateral direito!Wetl disse:Dentro de todos os jogadores titulares que querem/devem ir embora acho que o telles era aquele onde devíamos investir na sua manutenção. Talvez até subindo a capitão. tem muito impacto na equipa.
Acho que vai depender muito da forma como o convencemos a ficar cá. Ou seja: do nosso projeto. Os jogadores também querem mudar de ares. Não quero cá ninguém contrariado.Fernando Resende disse:Não pode mesmo ir embora! Muito menos numa época em que vamos perder o GR, os centrais e precisamos de um lateral direito!