hawkeyes disse:
Já eu acho que, com a falta de noção (da generalidade) destes adeptos, nenhuma SAD vai servir...
Falando da floresta e não de uma ou outra árvore, quem tem mais falta de noção, os adeptos ou uma SAD que:
Em 2019 ainda não tem um centro de estágio próprio.
Em 2019 ainda não tem um centro de formação parecido ao dos rivais.
Em 2019 ainda tem uma estrutura paga a peso de ouro e sempre a aumentar, quer ganhe quer perca.
Em 2019 ainda deixa sair a custo zero uma quantidade absurda de jogadores que custaram milhões.
Em 2019 ainda se perca milhões em comissões absurdas nas transferências de jogadores.
Em 2019 ainda não se aposte a sério nos jovens de qualidade da formação.
Em 2019 já não tem uma rede de olheiros minimamente decente por esse mundo fora.
Em 2019 quase apenas contrata por catálogo de empresários e fundos amigos.
Em 2019 não faça a manutenção minimamente competente do próprio estádio.
Em 2019 deixou o passivo crescer a níveis obscenos.
...(podia estar aqui a tarde toda)
Espero que estes "adeptos sem noção" existam sempre e até aumentem bastante, caso contrário esta SAD ou outra futura farão o que lhes apetece sem que sejam questionados.
Uma massa adepta exigente e permanentemente insatisfeita é sempre melhor para o actual e futuro estado do clube do que uma mansa que papa tudo o que a estrutura diz.
Irrita-me profundamente que os associados e adeptos do Porto sejam tratados apenas como meros clientes e que lhes seja apontado o dedo quando decidem questionar o que está mal, sendo por vezes acusados de maus portistas que não estão alinhados com a "causa".
Neste momento temos uma SAD aburguesada, cheia de vícios, parada no tempo, que trata muitas vezes os adeptos como um rebanho de atrasados mentais e que vive mais preocupada com o próprio umbigo e família do que que a intituição que servem:
Futebol Clube do Porto, seus associados e adeptos.
Que a falta de noção nunca falhe, a mim e muitos milhares de adeptos.