Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,237
11,229
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Marmita disse:
Defensivamente não tem estado nada bem.
Infelizmente tambem nao tem estado brilhante no ataque.
Quem nao o conhecer pensa que esta aqui o Marek Cech brasileiro.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu adoro o Telles, é por qualidade o melhor lateral esquerdo em Portugal e foi, talvez o nosso melhor jogador o ano passado. No entanto, este ano está muito abaixo do que pode dar.

A continuar assim, não lhe fazia mal ir 1 ou 2 jogos para o banco, tal como o Herrera foi neste. Penso que só lhe faria bem, para voltar mais forte e descansado ao seu lugar.

Com a perda do Ricardo e Telles assim, perdemos muito futebol.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Outro caso de gestão danosa, a terem havido as propostas por ele que supostamente existiram. Mas ainda há quem ache que a cláusula de 40M é baixa...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,163
889
A nível defensivo tem estado um desastre. Não sei se o problema é físico , ou se está a fazer um frete por não ter saído no Verão, o que é certo é que aborda os lances com uma displicência total. Ainda neste último jogo foi papado umas duas ou três vezes, e contra  lokomotiv faz aquele pénalti escusado. Está a precisar de concorrência para começar a sentir o lugar em perigo.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,474
7,221
Toronto
mais um que neste inicio de epoca deve estar grato por ter o herrera na equipa para desviar as atencoes/criticas.pelo menos a maioria.

neste momento o maxi,o telles o brahimi e o marega sao os maiores fans do herrera e devem estar contra a sua venda

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Anda a abusar dos cruzamentos, mesmo quando tem melhores e mais claras opções. Não ando a gostar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,240
47,271
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gor!s disse:
Outro caso de gestão danosa, a terem havido as propostas por ele que supostamente existiram. Mas ainda há quem ache que a cláusula de 40M é baixa...
Ele fez 2 epocas de grande nivel, mas agora só contam os ultimos meses..

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,629
3,860
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Talvez o pior jogo que o vi fazer, inofensivo no ataque e uma desastre defensivamente, a sorte dele (e a nossa) é o Militão.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,419
O Alex Telles está mal a atacar e a defender. Esteve horrível ontem. Também não sei se o Brahimi tem parte da culpa porque a nossa ala esquerda que no ano passado era terrível, hoje não funciona. Espero que melhore porque é um dos meus jogadores favoritos do plantel.

19 Julho 2018
4,536
8,779
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Quando a equipa médica entrou, ele não estava a dizer "estou fraco" ?

Pareceu-me mesmo, até porque já na linha me deu a ideia que mamou uma pastilhinha.

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Wetl disse:
O Alex Telles está mal a atacar e a defender. Esteve horrível ontem. Também não sei se o Brahimi tem parte da culpa porque a nossa ala esquerda que no ano passado era terrível, hoje não funciona. Espero que melhore porque é um dos meus jogadores favoritos do plantel.
Acho que boa parte da má forma do Telles se deve também ao Brahimi. Ainda ontem foi visível a frustração do Alex. O Telles dispara, precisa de apoio e onde anda o Brahimi? Perdido no meio entre 2 médios defensivos. Quem compensa a defender? Ninguém. Fica sem saber o que fazer à bola, obviamente. Outras vezes dá solução de passe e o que faz o Brahimi? Pega na bola, lá vai ele e pum, bola perdida e contra-ataque nas costas do Telles. Tem sido uma constante.

Tudo isto não isenta o Alex do mau posicionamento e más abordagens que tem tido

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Dragão do Portal disse:
Quando a equipa médica entrou, ele não estava a dizer "estou fraco" ?

Pareceu-me mesmo, até porque já na linha me deu a ideia que mamou uma pastilhinha.
Tava todo podre. Revi o jogo na tv e ele agarrava-se às pernas. Mas é compreensível que o mau tempo e o terreno pesado tenha consequências perto do final de cada parte

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,151
1,705
Precisava de banco como o Herrera e o Sérgio Oliveira, pena é não haver alternativa, talvez vá gozando do seu estatuto. Creio que fez jogos a mais a época passada e agora está a sentir isso.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,629
3,860
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Espero que aproveite bem estas semanas sem jogar, é muito importante para a equipa que volte o Telles das 2 épocas anteriores.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,419
Acho que hoje foi o melhor jogo que fez na temporada. Apesar de não ter estado brilhante, esteve interessante.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,004
7,541
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A carga, o esforço, o desgaste em contínuo.
E ir ainda por cima a todos os cantos, a todos os livres.
Para descansar e recuperar para níveis superiores.