Infelizmente tambem nao tem estado brilhante no ataque.Marmita disse:Defensivamente não tem estado nada bem.
Quem nao o conhecer pensa que esta aqui o Marek Cech brasileiro.
Infelizmente tambem nao tem estado brilhante no ataque.Marmita disse:Defensivamente não tem estado nada bem.
Ele fez 2 epocas de grande nivel, mas agora só contam os ultimos meses..gor!s disse:Outro caso de gestão danosa, a terem havido as propostas por ele que supostamente existiram. Mas ainda há quem ache que a cláusula de 40M é baixa...
Nunca valeu 40M, nem perto disso.sirmister disse:Ele fez 2 epocas de grande nivel, mas agora só contam os ultimos meses..
Acho que boa parte da má forma do Telles se deve também ao Brahimi. Ainda ontem foi visível a frustração do Alex. O Telles dispara, precisa de apoio e onde anda o Brahimi? Perdido no meio entre 2 médios defensivos. Quem compensa a defender? Ninguém. Fica sem saber o que fazer à bola, obviamente. Outras vezes dá solução de passe e o que faz o Brahimi? Pega na bola, lá vai ele e pum, bola perdida e contra-ataque nas costas do Telles. Tem sido uma constante.Wetl disse:O Alex Telles está mal a atacar e a defender. Esteve horrível ontem. Também não sei se o Brahimi tem parte da culpa porque a nossa ala esquerda que no ano passado era terrível, hoje não funciona. Espero que melhore porque é um dos meus jogadores favoritos do plantel.
Tava todo podre. Revi o jogo na tv e ele agarrava-se às pernas. Mas é compreensível que o mau tempo e o terreno pesado tenha consequências perto do final de cada parteDragão do Portal disse:Quando a equipa médica entrou, ele não estava a dizer "estou fraco" ?
Pareceu-me mesmo, até porque já na linha me deu a ideia que mamou uma pastilhinha.