Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,139
1,212
Sei que é opinião controversa mas gostei dele ontem. Não jogou ao nível altissimo a que já nos habituou mas fartou-se de trabalhar e, sinceramente, o penalty foi bem marcado - não se esqueçam que o GR deles é o que tem mais penalties defendidos na Bundesliga
 

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
MartinsDragão disse:
Paragem mental de dois minutos por parte de um grande lateral - o melhor do nosso campeonato.
Só para lembrar os críticos do Telles aquando do Porto - Juventus.

Quem esteve no estádio não se haverá de ter esquecido o quão inclinado foi o campo com a acção da arbitragem. O jogo virou e descambou de imediato após a expulsão do Telles aos vinte e tal minutos (estava o jogo tenso e equilibrado) por este senhor Brych - o mesmo que agora expulsou o Ronaldo, de novo com o jogo na fase inicial.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,484
Vila Nova de Gaia, 1975
Octavio Marques disse:
Só para lembrar os críticos do Telles aquando do Porto - Juventus.

Quem esteve no estádio não se haverá de ter esquecido o quão inclinado foi o campo com a acção da arbitragem. O jogo virou e descambou de imediato após a expulsão do Telles aos vinte e tal minutos (estava o jogo tenso e equilibrado) por este senhor Brych - o mesmo que agora expulsou o Ronaldo, de novo com o jogo na fase inicial.
A expulsão do Telles foi justíssima...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Octavio Marques disse:
Ainda a podemos ver no youtube. Sei que as opiniões são opiniões.... a mim pareceu-me desajustada e como a mim a várias pessoas à minha volta no estádio; no momento ficou-me a dúvida que fica sempre, mas depois pude bem confirmar em casa. Não era falta para vermelho directo.
Poucas vezes me recordo de ter ouvido uma assobiadela tão monumental à equipa de arbitragem no intervalo e no final do jogo. E nós até já estamos habituados...!
O Alex foi expulso por acumulação de amarelos, ambos foram bem mostrados, aliás a falta do primeiro amarelo na minha opinião devia ter sido vermelho direto. Como disse o colega em cima a expulsão do Alex nesse jogo foi justíssima.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Ainda me parece estar longe da sua forma, mas também precisa que os extremos ajudem naquele lado.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,351
294
https://www.fcporto.pt/pt

OTÁVIO E ALEX TELLES FALAM EM OBRIGAÇÃO CUMPRIDA

Alex Telles
“Acho que a equipa está a fazer o trabalho que tem de ser feito. Hoje aplicámos tudo o que mister nos transmitiu durante a semana. Infelizmente a bola não entrou mais cedo, mas agora o futebol está mais nivelado e todos querem ganhar ao campeão nacional. Temos de estar focados até ao fim. Foi isso que nos valeu hoje, acreditarmos até ao fim. É muito importante estarmos em primeiro, trabalhamos diariamente para isso. O nosso espírito não muda. Temos de pensar sempre em vencer para estarmos sempre no lugar em que temos de estar, que é o primeiro. Todos sabem a importância do Tiquinho para a equipa. Estamos muito felizes pelo regresso dele e pelo golo que marcou. Sabemos bem o que ele sofreu enquanto esteve de fora. É um dia especial, uma data muito importante para os adeptos e para nós também. Era nosso dever ganhar hoje, não só porque é o aniversário, mas porque é sempre essa a nossa obrigação.”
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,660
9,610
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
um merecidíssimo Dragão de Ouro para o nosso grande Alex.

Faltou infelizmente o Dragão de Latão para o alfaiate do homem, claramente o "pior em campo" na gala de ontem.
Vá lá que ninguém se lesionou a escorregar no rasto de azeite que o Telles ia deixando.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,351
294
https://www.fcporto.pt/pt

FUTEBOLISTA DO ANO: ALEX TELLES

Dragões de Ouro 2018
Assinou pelo FC Porto no verão de 2016 mas demonstrou desde o primeiro dia que é um Dragão de corpo inteiro, transportando a alma do clube de cada vez que entra em campo. Importante nas conquistas do Campeonato Nacional e da Supertaça, destaca-se no capítulo das assistências e está a um jogo de chegar aos 100 com a camisola azul e branca.

“É difícil descrever a felicidade que estou a sentir este momento. Primeiro, agradecer ao presidente por me proporcionar viver emoções como esta. A Nossa Senhora de Fátima, que me guia todos os dias, à minha esposa, que me acompanha em todos os momentos, à minha família que está no Brasil. Agradecer também aos meus companheiros. Sem vocês este troféu não estaria nas minhas mãos. Este troféu também é vosso. À equipa técnica e ao staff pela confiança no meu trabalho. Podem ter a certeza do que depender de nós, vamos fazer de tudo para que o FC Porto esteja sempre onde deve estar: no primeiro lugar.”
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236



Parabéns, rapaz, pelo merecido prémio. Toma lá esta prenda, que parece que estás a precisar. Tu e outros companheiros. Um abraço. De nada.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PopeyeSD disse:



Parabéns, rapaz, pelo merecido prémio. Toma lá esta prenda, que parece que estás a precisar. Tu e outros companheiros. Um abraço. De nada.
Confesso que não atingi...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
PopeyeSD disse:
Ó Apo, foda-se! Não me digas que não concordas.

Deviam até pagar todos 500 euros de multa.

Que raio de moda é esta de andar de fato com calça até à canela e sem meias?
Lol!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,670
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um clube com a dimensão do FCP devia ter um policia da moda a trabalhar junto dos jogadores, uma vergonha o que se está a passar.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
sirmister disse:
Um clube com a dimensão do FCP devia ter um policia da moda a trabalhar junto dos jogadores, uma vergonha o que se está a passar.
Não é? Somos uma equipa de calças-curtas. Alguém que ponha fim a esta calamidade inestética.

Deixa vir a AG que tu vais ver...