Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Viking disse:
A inteligência de bater um penalty importantíssimo para o lado contrário que costuma bater.

Muito bem!
Sim tambem notei, custuma bater sempre para a canto superior direito e bem diga-se, ontem mudou de lado.

é o unico no plantel no qual eu confio no penaltis...

Grande Alex!
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,113
1,570
Estádio do Dragão
Viking disse:
A inteligência de bater um penalty importantíssimo para o lado contrário que costuma bater.

Muito bem!
Antes de ele arrancar, eu só conseguia pensar nisso. Antes deste jogo todos os que bateu tinham sido para o mesmo lado, mas tão bem marcados que os redes nem cheiraram.
Ontem era previsível que o redes fizesse a estirada para esse lado e o Alex desta vez bate tranquilamente na direcção oposta, deixando claramente a ideia de que tinha feito o seu próprio TPC. Frieza, astúcia e inteligência ao serviço do FCP!
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
O Filipe Luis do Atletico de Madrid vai para o PSG, espero que não se lembrem do Alex Telles para o substituir...
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
apocalypto disse:
Não quero entrar nesse debate, até porque amo o Telles. Mas discordo.

O que eu queria dizer é que seria uma opção cara para o Atlético enquanto 'mera' alternativa ou concorrência ao campeão do Mundo. Espero eu.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,878
Duvido que saia, basicamente tem garantida titularidade num clube de grande estatuto onde se convocam jogadores para seleções.. Se correr bem, será titular em, pelo menos, 6 jogos de Champions.. Por fim, se mantiver a veia de atacante, pode voltar a dar nas vistas como assistente, batedor de livres e, quem sabe, penalties..

O Telles chegou como aquele lateral que nos fugiu quando era mais novo e que não tinha atingido o nível que se esperava, mas neste momento é um lateral com mercado, um dos melhores a actuar na Europa e os que estão à frente dele, não chegam perto em termos de capacidades atacantes..

Marcelo, ataca fantasticamente, não bate livres como o Telles, Alex, defende melhor que o Marcelo e tem um poderio físico impressionante, mas não tem o pé esquerdo tão afinado como o Telles em cruzamentos e bolas paradas.. Ou seja, comparando com os compatriotas, o Telles tem azar, mas se mantiver o nível este ano, bate-se olhos nos olhos com eles e aí sim, terá de sair..

Neste momento, é um dos símbolos da luta e o melhor colega do Brahimi..
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,137
2,579
Grande atitude de um grande homem... respeitador.... que grande alex...deste nos 3 pontos e festejaste como um campeão...
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,023
4,515
Muito pelo estatuto que tem, tem passado bastante pelos pingos da chuva. Em 4 jogos, fez 1 de jeito e valeram-lhe as bolas paradas. O desempenho dele em jogo corrido tem sido vergonhoso. Hoje houve uma constante no jogo, ataques sempre pela direita porque só o Maxi se envolvia no ataque. Defensivamente, ficou a olhar para o Tozé no segundo golo e o 3º é pelo lado dele. Não chegando isso, quando a equipa precisou dele, esteve ocupado a protestar.
Uma coisa é certa, não há perigo de ele sair nesta janela. Não há clube algum que, vendo estas exibições de início de época do Telles, venha cá dar 40 milhões a pronto.
É dos que mais precisa de abrir a pestana.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,507
3,617
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Irreconhecível, qualquer um passa por ele, sempre mal posicionado, mas também sabe que não precisa de trabalhar muita para jogar uma vez que não existe concorrência.