Tive pena pelo Freiburg (2° ano consecutivo a roçar Champions) que tem um projeto muito interessante e bem estruturado, mas também ficou bem entregue ao Union.A única notícia boa de hoje é que talvez possa ver o nosso Porto aqui em Berlim
À primeira fífia vai fazer companhia ao Carmo na bancada.vamos lá ver o que acontece ao diogo leite, se não pagarem clausula não me importava de o ter de volta
Qual era o benefício dessa decisão?O treinador do Dortmund não foi despedido? Está explicado aquele clube![]()
Sei lá, terem um mínimo de exigência, digo eu. Tem que haver consequências para escândalos destes. Ou podem continuar a ser perdedores, é um problema deles.Qual era o benefício dessa decisão?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Ia mesmo escrever sobre isso. Bayern, se não é o clube melhor gerido do mundo anda lá perto. Um exemplo. Não há cá tachos nem responsabilidade sem consequências. Lá, o assumir de culpas não cai em saco roto como por cá. Mesmo em tempo de vitória reconheceram os erros, reconheceram os responsáveis maiores desses erros e atuaram. Por isso é que a Alemanha é a Alemanha e Portugal, bem......Por aqui se vê a diferença entre os clubes. Bayern vence o título e demite dois dirigentes. No Dortmund, tudo na paz do senhor.
Exatamente!Ia mesmo escrever sobre isso. Bayern, se não é o clube melhor gerido do mundo anda lá perto. Um exemplo. Não há cá tachos nem responsabilidade sem consequências. Lá, o assumir de culpas não cai em saco roto como por cá. Mesmo em tempo de vitória reconheceram os erros, reconheceram os responsáveis maiores desses erros e atuaram. Por isso é que a Alemanha é a Alemanha e Portugal, bem......
O Dortmund tb não é alemão? Ou é português e eu não sabia?Ia mesmo escrever sobre isso. Bayern, se não é o clube melhor gerido do mundo anda lá perto. Um exemplo. Não há cá tachos nem responsabilidade sem consequências. Lá, o assumir de culpas não cai em saco roto como por cá. Mesmo em tempo de vitória reconheceram os erros, reconheceram os responsáveis maiores desses erros e atuaram. Por isso é que a Alemanha é a Alemanha e Portugal, bem......