Bem o Leverkusen a concentrar o esforço para o campeonato.
Mais um grande estilo que se retira.
Desde que aparece naquele Dortmund de Kloop, que foi paixão à primeira vista. Aquela classe dos predestinados, a forma como ganhava bolas quase de pantufas era incrível, a inteligência acima da média. Depois Munique para a tentativa de consagração europeia, que lhe escapou até ao fim. E o ponto alto, no Mundial, da sua Alemanha que triturava as outras seleções. Que pena as constantes lesões... Para mim, terá sido o único central que em certos momentos que ultrapassou o Ricardo Carvalho, do que eu tenha memóriaMais um grande estilo que se retira.
Aquela altivez suave desarmante.
Já não daria para muito mais, mas as correrias a que foi obrigado em espaço aberto desprotegido em Roma pode ter "precipitado" ainda mais a saturação e o adeus(?).
Uma cidade à altura da sua despedida mas devia ser em Dortmund.
Completamente!Desde que aparece naquele Dortmund de Kloop, que foi paixão à primeira vista. Aquela classe dos predestinados, a forma como ganhava bolas quase de pantufas era incrível, a inteligência acima da média. Depois Munique para a tentativa de consagração europeia, que lhe escapou até ao fim. E o ponto alto, no Mundial, da sua Alemanha que triturava as outras seleções. Que pena as constantes lesões... Para mim, terá sido o único central que em certos momentos que ultrapassou o Ricardo Carvalho, do que eu tenha memória
Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
Não merecia ter terminado a carreira nas competições europeias daquela forma. Muito cruel aquele erro no San MamésMais um grande estilo que se retira.
Aquela altivez suave desarmante.
Já não daria para muito mais, mas as correrias a que foi obrigado em espaço aberto desprotegido em Roma pode ter "precipitado" ainda mais a saturação e o adeus(?).
Uma cidade à altura da sua despedida mas devia ser em Dortmund.
Estão em 1° e ganharam esse jogo 2-3.
É isto que o Anselmi quer. Está cá na próx epoca