Alemanha - Bundesliga 2024/2025

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,295
7,769
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
853
950
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um grande estilo que se retira.
Aquela altivez suave desarmante.

Já não daria para muito mais, mas as correrias a que foi obrigado em espaço aberto desprotegido em Roma pode ter "precipitado" ainda mais a saturação e o adeus(?).
Uma cidade à altura da sua despedida mas devia ser em Dortmund.
Desde que aparece naquele Dortmund de Kloop, que foi paixão à primeira vista. Aquela classe dos predestinados, a forma como ganhava bolas quase de pantufas era incrível, a inteligência acima da média. Depois Munique para a tentativa de consagração europeia, que lhe escapou até ao fim. E o ponto alto, no Mundial, da sua Alemanha que triturava as outras seleções. Que pena as constantes lesões... Para mim, terá sido o único central que em certos momentos que ultrapassou o Ricardo Carvalho, do que eu tenha memória

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,295
7,769
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Desde que aparece naquele Dortmund de Kloop, que foi paixão à primeira vista. Aquela classe dos predestinados, a forma como ganhava bolas quase de pantufas era incrível, a inteligência acima da média. Depois Munique para a tentativa de consagração europeia, que lhe escapou até ao fim. E o ponto alto, no Mundial, da sua Alemanha que triturava as outras seleções. Que pena as constantes lesões... Para mim, terá sido o único central que em certos momentos que ultrapassou o Ricardo Carvalho, do que eu tenha memória

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
Completamente!
Glamour artístico só no andar e aquela fineza de percepção e abilidade de desarme. Não "precisava" ter velocidade.
A arte bela de defender (e atacar!).

• Like
Reações: Viena e Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,201
63,386
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um grande estilo que se retira.
Aquela altivez suave desarmante.

Já não daria para muito mais, mas as correrias a que foi obrigado em espaço aberto desprotegido em Roma pode ter "precipitado" ainda mais a saturação e o adeus(?).
Uma cidade à altura da sua despedida mas devia ser em Dortmund.
Não merecia ter terminado a carreira nas competições europeias daquela forma. Muito cruel aquele erro no San Mamés