A sorte do Bayern é não ter alguns adeptos do FCP, que despediam já tudo e todos. Eheheheh.
Colegas, estes resultados acontecem aos melhores.
Colegas, estes resultados acontecem aos melhores.
Primeiro, se nao fores desonesto e se bem te lembras tinham outras sugestoes nessa conversa e quando falei do Seoane era na ideia de aproveitar a constituiçao do plantel que este pino que nos treina formou. Por mim nenhum treinador que tem como esquema favorito o 442 nos dias de hoje vinha para ca em condiçoes normais. Nao mudando nada da qualidade que referenciei do seoanePorra oh @Maressi vi agora que o Leverkusen perdeu em casa contra uma equipa da segunda divisao alema para a taça
Depois de imitar SC e mamar 5 em casa agora o grande treinador Seoane perde pra taça. E faz ainda pior ja que foi em casa e contra uma equipa de segunda liga. E na taça a sério, nao na taça da liga que na Alemanha nem existe
Isto depois de no ultimo fim de semana se ter deixado empatar depois de estar a vencer 0-2.
Esse Seoane grande treinador anda a beber tudo do Sergio Conceiçao péssimo treinador
O que me rio com a tua azia e odio ao "jaime pacheco da geleira" e a forma como te cai essa baba ranhosa da boca quando escreves hehe. Continua porque tem realmente piada. Eu continuarei a tentar provocar esses espectaculos de categoria com umas larachas aqui e ali.Primeiro, se nao fores desonesto e se bem te lembras tinham outras sugestoes nessa conversa e quando falei do Seoane era na ideia de aproveitar a constituiçao do plantel que este pino que nos treina formou. Por mim nenhum treinador que tem como esquema favorito o 442 nos dias de hoje vinha para ca em condiçoes normais. Nao mudando nada da qualidade que referenciei do seoane
Segundo, nao sei o que queres dizer com imitar o SC, levou 5 num jogo? entao ainda tem de levar mais alguns 5´s para o imitar.
Perder toda a gente perde, mas se quiseres ve o jogo e ve quantos podiam ter levado, ao contrario do jogo contra o colonia que ate mereciam perder, mas nao me surpreende que procures resultados isolados para provar alguma coisa, afinal os iludidos sao assim. Fala do processo nao fales do caminho. É que os fanboys do jaime pacheco da geleira normalmente querem falar de jogos isolados, porque no fim das competiçoes geralmente inventam desculpas. Mas continuem a defender o genio, o clube ta la no topo! Quem diria que um dia iamos ter o wenger no nosso clube, com todo o respeito pelo wenger claro, que sabe mais de futebol mesmo numa sexta feira bebedo de venda nos olhos num bar de londres do que este genio
O que eu odeio é não ganhar, nunca tive vocação para ser um loser. Não deve ser a mim que cai a baba ranhosa da boca afinal de contas não sou eu que fico aqui dia apos dia hora após hora a defender o dono como um fiel dog. Agora vou tratar de fazer algo útil afinal de contas a minha vida ao contrário da tua não é isto e no fundo no fundo já te dei o que querias, o biscoito. OwnedO que me rio com a tua azia e odio ao "jaime pacheco da geleira" e a forma como te cai essa baba ranhosa da boca quando escreves hehe. Continua porque tem realmente piada. Eu continuarei a tentar provocar esses espectaculos de categoria com umas larachas aqui e ali.
Beijos.
O Dortmund ganhou e vai a um ponto.O Bayern perdeu ontem.
Augsburg 2-1 Bayern
Dortmund conseguiu dar a volta ao resultado. Haaland entrou e já faturou, nada de novo
Mais uma prova: lagartos mijões!Dortmund conseguiu dar a volta ao resultado. Haaland entrou e já faturou, nada de novo