Não. É o ídolo deleDeve ser porque a namorada joga no PSG.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não. É o ídolo deleDeve ser porque a namorada joga no PSG.
Não sei...Não. É o ídolo dele
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Uma equipa de ultra profissionais que percebem que o futebol é 24 horas por dia, não há pausasAforma como o Bayern de Minique trabalha a parte fisica:
Só sei que gerir é isto... Uma equipa grande faz isto... Hoje já está a rodar 3 jogadores... E depois fará substituições a tempo e horas...Começa mais uma dose do "rolo compressor" do Bayern... 2 minutos e o Lewa tem um falhanço daqueles na cara do GR.
Só mesmo uma super equipa como o Bayern para conseguir destruir uma super potência como o 5lborrados... Bem podem agradecer por não terem estarem a levar 2 ou 3 do 5lb aos 70 minutos (agradeçam ao "Manuel Noé" que fez 2 ou 3 "desfesas" impressionantes)... E terem a sorte de marcar uns golitos nos 20 e tal minutos de desconto...Uma equipa de ultra profissionais que percebem que o futebol é 24 horas por dia, não há pausas
Depois junta-se o talento de classe mundial
Dá no que se vê, uma máquina que destrói adversários
Não foi o jogo com o 5lb que me levou a dizer que o bayern é uma super equipa até porque nem fizeram um grande jogoSó mesmo uma super equipa como o Bayern para conseguir destruir uma super potência como o 5lborrados... Bem podem agradecer por não terem estarem a levar 2 ou 3 do 5lb aos 70 minutos (agradeçam ao "Manuel Noé" que fez 2 ou 3 "desfesas" impressionantes)... E terem a sorte de marcar uns golitos nos 20 e tal minutos de desconto...
Obviamente! Só estava a aproveitar para gozar com os lampiursos! Só não foram bicampeões europeus nos 2 últimos anos porque o Lewa fez falta frente ao PSG! Há 3 e 4 anos o Liverpool foi a melhor equipa do mundo! Nos últimos dois... o Bayern! Este ano será... o FCPorto!Não foi o jogo com o 5lb que me levou a dizer que o bayern é uma super equipa até porque nem fizeram um grande jogo
É mais o facto de terem 50 golos nos últimos 10 jogos
Já levam 56 golos esta época e estamos em Outubro
Em comparação, o City tem 33, Liverpool tem 36...
Nós, por exemplo, temos 25 e somos o melhor ataque em golos por jogo em Portugal...
Marcaram 12 a uma equipa dos distritaisNão foi o jogo com o 5lb que me levou a dizer que o bayern é uma super equipa até porque nem fizeram um grande jogo
É mais o facto de terem 50 golos nos últimos 10 jogos
Já levam 56 golos esta época e estamos em Outubro
Em comparação, o City tem 33, Liverpool tem 36...
Nós, por exemplo, temos 25 e somos o melhor ataque em golos por jogo em Portugal...
Golos são golosMarcaram 12 a uma equipa dos distritais
Still impressive though
É o Alexandre Afonso do Canal 11Como se chama este narrador irritante do jogo do Bayern na Eleven? Não o comentador, o que narra mesmo.
Certeza absoluta? É que há um tipo com voz muito semelhante na Eleven (basicamente são 2 totos), e há momentos em que não me parece o AlexandreÉ o Alexandre Afonso do Canal 11
Ele vem da rádio comenta sempre assim
SimCerteza absoluta? É que há um tipo com voz muito semelhante na Eleven (basicamente são 2 totos), e há momentos em que não me parece o Alexandre