Tem de falar com o Galeno e pedir-lhe o número do dentista.Alguém arranje os dentes do nosso Bertão.
Aquela cremalheira nem lhe cabe na boca![]()
Tem de falar com o Galeno e pedir-lhe o número do dentista.Alguém arranje os dentes do nosso Bertão.
Alguém arranje os dentes do nosso Bertão.
Eu até nem quero falar muito sobre porque pode realmente existir algum problema relacionado a isso e não saber.Graças a Deus o Alberto joga muito melhor do que fala.
Foi um martírio ouvi-lo, foda-se.
Cheguei a ter pena do Rui Cerqueira, que nem resistiu em mandar-lhe a boca![]()
Tem de falar com o Galeno e pedir-lhe o número do dentista.![]()
Tínhamos o Galeno agora é o William.Tem de falar com o Galeno e pedir-lhe o número do dentista.![]()
Um luxo. Ver o Alberto fazer um jogo monstruoso com o Estugarda, no Dragão, e, logo a seguir, na mesma posição, o Martim fazer aquela exibição colossal na Pedreira, deve ter sido algo inédito. Dois portentos.Alberto e a concorrência (super saudável) com o Martim:
"Acho que é uma relação muito boa. Mesmo de todos os clubes por onde passamos, existe isso, mas acho que aqui temos uma boa amizade. É uma coisa muito boa para ambos crescermos, porque queremos estar sempre no nosso melhor. E se um puxa mais um bocado, o outro tem de puxar mais um bocado. Acho que isso é incrível para crescermos, tanto na minha posição como acho que o nosso plantel nisso é incrível: estamos sempre todos a puxar uns pelos outros."
Temos quase Dois 11's de igual valia e atitude em campo para todas as posições...pelo menos é esse o objetivo.Um luxo. Ver o Alberto fazer um jogo monstruoso com o Estugarda, no Dragão, e, logo a seguir, na mesma posição, o Martim fazer aquela exibição colossal na Pedreira, deve ter sido algo inédito. Dois portentos.
Pela ausência de reação quer do jogador do Famalicão quer do treinador que estava a 1 metro diria que é impressão de ótica.Estão a dizer que cuspiu num gajo do famalicao?
Alguém sabe?