Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

7.84

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.84 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,645
32,313
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Como é q a juventus caiu na esparrela de trocar o João Mário pelo Alberto ??fodasse. Este gajo é um comboio
Acho que foi bom para todos.
O Porto ganhou um LD mais jovem e melhor.
A Juventus recebeu um jogador que, na táctica em que eles jogam, também é bom. Se formos a ver a utilização do JM lá, embora não seja habitualmente titular, tem sido utilizado todos os jogos. O Alberto foi para lá em Janeiro e só no final da época começou a ter mais minutos.

Se me perguntam a mim, acho claramente que o Porto ficou a ganhar. Este rapaz parece realmente ter capacidade para ser um lateral incrível. Mas pelo que tenho visto da Juventus, acho que eles também estarão contentes com a troca. E ainda bem.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,950
1,683
Já tinha saudades deste rapaz. Uma flecha, um atleta de topo, mas longe de ser só correr. A facilidade com que coloca a bola redondinha nos colegas para finalizar merece destaque, ainda vamos em Setembro e vão cinco assistências.

Descansava-o na quinta, até pela suspensão do Martim para o clássico. Martim a titular dá garantias, domingo temos o Alberto fresquinho como um alface para dar show de bola