Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

7.74

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.74 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,077
72,807
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Uma breve pesquisa da tua parte e veras que devo ser o gajo mais anti conceicao que aqui anda... Isto nao tem nada a ver com comparacoes.
Acredito que não tenha sido essa a tua intenção mas no geral os adeptos querem muita #rassa e muita correria e gritam em protesto quando os atletas têm 5 dias de folga mas depois estão à espera que não haja lesões deste tipo. É só incoerente. Mas os adeptos são assim. Faz parte.

Dito isto e com o ritmo alucinado que o futebol tem hoje e a pressão em cima dos jogadores de topo estas lesões vão acontecer amiúde. Por exemplo, o Froholdt, se continuar com este ritmo, mais tarde ou mais cedo também vai ter lesões. O corpo só aguenta até certo ponto, por muito que a medicina desportiva tenha evoluído nestes últimos anos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,089
227,308
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dito isto e com o ritmo alucinado que o futebol tem hoje e a pressão em cima dos jogadores de topo estas lesões vão acontecer amiúde. Por exemplo, o Froholdt, se continuar com este ritmo, mais tarde ou mais cedo também vai ter lesões. O corpo só aguenta até certo ponto, por muito que a medicina desportiva tenha evoluído nestes últimos anos.
Isso aplica-se a seres humanos normais

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,326
2,695
Acredito que não tenha sido essa a tua intenção mas no geral os adeptos querem muita #rassa e muita correria e gritam em protesto quando os atletas têm 5 dias de folga mas depois estão à espera que não haja lesões deste tipo. É só incoerente. Mas os adeptos são assim. Faz parte.

E o meu problema e esse porque ha varios titulares sem um suplente a altura e a equipa vai-se ressentir.
E nao e incoerente esperar que os jogadores facam 10km por jogo sem o plantel ser assolado por lesoes, isso e uma afirmacao ridicula...Entao na premier league andava sempre tudo no estaleiro.
Estamos com muito azar e a chegar aquele ponto em que as ausencias vao-se notar.

Última edição:

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,899
6,937
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Em todas as posições estamos bem servidos com dois jogadores.

Nesta tivemos azar porque o suplente também já estava lesionado senão nem era tema.

• Like
Reações: constant

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,742
54,187
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Então espera lá, então só contratamos gajos grandes que correm muito, jogamos na raça e com muita intensidade, e agora o treinador até acusado das lesões porque anda a estoirar os jogadores??

Fariolli sem bone.

• Wow
  • Haha
Reações: Raba e Azul_Eterno

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,891
5,454
Isso é ser parvo sem parar, vai ver o meu histórico e depois diz algo. Até parece que aterrei cá a meia dúzia de dias ou que a minha postura foi diferente. enfim temos todos que dizer sempre bem, nem ficar alarmado com a onda de lesões que estamos a ter. Já agora não se pode também comentar a equipa b ? só para saber?
Chamaste-me parvo.

:(

• Like
Reações: constant

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,936
17,093
Então espera lá, então só contratamos gajos grandes que correm muito, jogamos na raça e com muita intensidade, e agora o treinador até acusado das lesões porque anda a estoirar os jogadores??

Fariolli sem bone.
Eu acho que a culpa volta a recair nos vários "departamentos"...

O Farioli é que ainda não se apercebeu disso, quando percebee vem logo a público expor a situação!

• Wow
  • Haha
Reações: Viena e sirmister

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,439
5,686
Vai na volta, o Pedro Lima salta já para o relvado!
É de arriscar, Mister?!