Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

6.60

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.60 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
4
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,507
33,533
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Lembra-me o Haquimi.
Alguém sabe a claúsula do Alberto Costa?
O Hakimi deve ser o melhor DD do mundo, atualmente. Aliás, o PSG, na minha opinião, tem o melhor DD e DE.
Portanto, vamos com calma com o Alberto. Fisicamente é parecido, é verdade. No jogo jogado, oxalá continue a crescer.
Tem tido dificuldades físicas, não aguenta bem os 90min. O Hakimi era menino para jogar uns 500 minutos...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,504
12,987
O Hakimi deve ser o melhor DD do mundo, atualmente. Aliás, o PSG, na minha opinião, tem o melhor DD e DE.
Portanto, vamos com calma com o Alberto. Fisicamente é parecido, é verdade. No jogo jogado, oxalá continue a crescer.
Tem tido dificuldades físicas, não aguenta bem os 90min. O Hakimi era menino para jogar uns 500 minutos...
Eu só disse que em termos físicos me lembrava o Hakimi ... não disse que estavam equiparados.
Tem que crescer muito ...

• Like
Reações: Raba

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
620
876
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu só disse que em termos físicos me lembrava o Hakimi ... não disse que estavam equiparados.
Tem que crescer muito ...
E falaste bem! Ainda não consegui perceber muito bem o tecto do Alberto. Em termos físicos parece-me que temos um monstro em potência, uma espécie de Hulk da defesa. Em termos de saber defender, agora jogamos com um lateral (sem desprimor pelo J. Mário, mas na realidade ele nunca foi defesa, e isso via-se com equipas que sabem jogar futebol). Em termos técnicos é onde tem que crescer, e aquio que ele conseguir crescer é o que me parece que vai definir o tecto dele. No restante, parece-me super completo, ainda para mais para a idade que (ainda só) tem.

• Like
Reações: arichard

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,995
76,515
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tão o Pedro Lima vai jogar antes do que se pensava 👀
Se o Alberto não estiver apto para sábado vai jogar o Nehuen a LD, Bednarek e Kiwior ao meio e Moura a LE

Tu a defender alto deixas sempre 3 atrás não muda muita coisa

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,733
4,800
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Veio na pior altura possível. Estava num momento muito bom, não temos alternativa (não é 100% verdade, há o Pedro Lima) mas neste momento é dos nossos melhores jogadores.

Talvez a alternativa também possa passar pelo Pepê, neste momento.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,174
3,529
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Lá vai ter que jogar o Dinis, a nossa máquina da equipa B.

Estou a brincar :) O homem nem para a B é bom