65M€Lembra-me o Haquimi.
Alguém sabe a claúsula do Alberto Costa?
65M€Lembra-me o Haquimi.
Não se falou o suficiente do que fez este menino em alvalixo. O William teve todo o destaque, merecido, pelo golão que marcou. Mas para mim, o Alberto foi o MVP, fez uma exibição completíssima.
O Hakimi deve ser o melhor DD do mundo, atualmente. Aliás, o PSG, na minha opinião, tem o melhor DD e DE.Lembra-me o Haquimi.
às vezes engano-me e acerto.Como é possível?
Que roubo!
Vem vindo Alberto!
Vamos passar a jogar com 11, finalmente!
Eu só disse que em termos físicos me lembrava o Hakimi ... não disse que estavam equiparados.O Hakimi deve ser o melhor DD do mundo, atualmente. Aliás, o PSG, na minha opinião, tem o melhor DD e DE.
Portanto, vamos com calma com o Alberto. Fisicamente é parecido, é verdade. No jogo jogado, oxalá continue a crescer.
Tem tido dificuldades físicas, não aguenta bem os 90min. O Hakimi era menino para jogar uns 500 minutos...
E falaste bem! Ainda não consegui perceber muito bem o tecto do Alberto. Em termos físicos parece-me que temos um monstro em potência, uma espécie de Hulk da defesa. Em termos de saber defender, agora jogamos com um lateral (sem desprimor pelo J. Mário, mas na realidade ele nunca foi defesa, e isso via-se com equipas que sabem jogar futebol). Em termos técnicos é onde tem que crescer, e aquio que ele conseguir crescer é o que me parece que vai definir o tecto dele. No restante, parece-me super completo, ainda para mais para a idade que (ainda só) tem.Eu só disse que em termos físicos me lembrava o Hakimi ... não disse que estavam equiparados.
Tem que crescer muito ...
MuscularFoda-se, que raio foi agora?!
Se o Alberto não estiver apto para sábado vai jogar o Nehuen a LD, Bednarek e Kiwior ao meio e Moura a LETão o Pedro Lima vai jogar antes do que se pensava![]()
Lá estão vocês a querer estar dentro da cabeça do treinador, sabes la se vai ser issoSe o Alberto não estiver apto para sábado vai jogar o Nehuen a LD, Bednarek e Kiwior ao meio e Moura a LE
Tu a defender alto deixas sempre 3 atrás não muda muita coisa
Vamos lá ver se tenho razãoLá estão vocês a querer estar dentro da cabeça do treinador, sabes la se vai ser isso
Assim fica complicado, qualquer dia temos que ter um plantel do tamanho do Chelsea para podermos entrar com 11.Muscular