Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

7.73

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.73 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
0
Vermelhos
0

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,674
1,305
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não tenho vindo aqui a este tópico mas este senhor está-me a encher as medidas.

Já vai com 4 assistências em 4 jogos.

Um autêntico bicho competitivo. Inicialmente achava que o Martim tecnicamente seria melhor mas o que ele joga... O Martim vai ter que comer muita, muita sopa para chegar a titular.

Totalmente rendido.
O mais incrível no Alberto tem sido a rotação que ele tem mostrado logo no início da temporada.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
940
375
Não tinha visto nada do Alberto nem no Vitória nem na Juve, portanto isto para mim é como estar a desembrulhar uma magnífica prenda. Melhorando as suas (poucas) limitações, é claramente material de Premier League.

• Like
Reações: Bitaites

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
946
2,603
Um autêntico bicho na nossa defesa, monstruoso físicamente

Só para se avaliar o nível do nosso treinador em relação aos outros... o Rui Borges meteu o Pote para evitar as subidas do Alberto e fazer marcação individual... o Pote...

É como meter um Teletubbie a tentar parar um comboio-bala com o focinho

• Love
Reações: Bitaites
8 Fevereiro 2023
16,735
21,662
Até podia ter 0 assistências, não é esse o principal fator que define se é bom ou mau embora seja mais fácil ser valorizado caso tenha melhores números.

Foi sem dúvida nenhuma um dos melhores em campo, com um pulmão inesgostável e uma fibra apaixonante.

Perto dos 90 ainda estava a galgar terreno e a chegar primeiro a uma bola frente ao recém-entrado harder.

A comunicação social de lisboa não lhe tem dado o devido destaque e mesmo após uma exibição fabulosa continua a ignorá-lo.

Que o Transfermakt na próxima atualização dos valores de mercado seja sério e não se deixe influenciar (como aconteceu várias vezes nos últimos anos) pela perceção da comunicação social, dos paineleiros, pseudo entendidos e até mesmo pelas redes sociais.

Última edição: