Comparação interessante, essa com o Danilo.Sou sincero,conhecia pouco do Alberto,tem-me surpreendido imenso.Tem algumas limitações técnicas mas compensa com uma vontade brutal.Acho que já o disse,mas ele até fisicamente me faz lembrar o Danilo LD.
Comparação interessante, essa com o Danilo.Sou sincero,conhecia pouco do Alberto,tem-me surpreendido imenso.Tem algumas limitações técnicas mas compensa com uma vontade brutal.Acho que já o disse,mas ele até fisicamente me faz lembrar o Danilo LD.
Pá não exageram. É como o Moura e Nuno Mendes.Mas que comboio... às vezes meio desenfreado mas dá muito gosto a ver jogar.
Daqui a uns meses saca o lugar na seleção ao dalot
Dalot ainda hoje fez mais um jogo horrível, e nem foi titularMas que comboio... às vezes meio desenfreado mas dá muito gosto a ver jogar.
Daqui a uns meses saca o lugar na seleção ao dalot
O Dalot não é nem nunca vai ser um Nuno Mendes na sua posição para se fazer essas conparaçōes.Pá não exageram. É como o Moura e Nuno Mendes.
Não acho que o dalot seja do mesmo patamar do Mendes, nem o moura do AlbertoPá não exageram. É como o Moura e Nuno Mendes.
Dalot do Mendes óbvio que não porque acho que nunca vi nada assim, agora o Moura sim é do Alberto.Não acho que o dalot seja do mesmo patamar do Mendes, nem o moura do Alberto
Por acaso o Dalot já não merece a SelecçãoPá não exageram. É como o Moura e Nuno Mendes.
Mas e o que o Alberto provou? E o Moura que também andavam aqui todos loucos?Por acaso o Dalot já não merece a Selecção
O teu problema com este, é que tirou e vai tirar lugar ao martim que é da formação.Mas e o que o Alberto provou? E o Moura que também andavam aqui todos loucos?
Eu não tenho problema com este, tenho com os fãs de cromos novos que é uma praga por aqui. Vêm elogiar e depois dizem mal. Nunca têm opinião concreta.O teu problema com este, é que tirou e vai tirar lugar ao martim que é da formação.
Es tao previsível.