Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.50 Performance da Época
Jogos
22
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,601
11,545
Conquistas
1
Acho-o bom jogador, simplesmente está longe dos titulares que já tivemos na posição.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,648
3,729
Os apoios dele são tenebrosos, ele usa mal os pés quando corre, parece meio parvo de dizer, mas ele apoia mal os pés, quando faz um sprint parece que vai cair a qualquer momento, quando faz uma receção de bola faz sempre uma receção "fechada", ele não movimenta nem vira o corpo para quando receber estar de frente para o jogo, ele dá sempre mais um toque do que devia porque usa mal o corpo, por isso perde várias vezes a bola em momentos de receção, porque "fecha" o próprio domínio de bola em.vez de a receber em condições de fazer rodar o jogo rápido

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,330
21,275
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um upgrade nesta posição e a equipa vai subir o nível para outra dimensão. É uma posição chave no modelo do Farioli, e o Varela não é o jogador certo para estas funções.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,280
1,967
É certo que o Rosario me causa alguns calafrios, não sinto que seja imune a erros básicos por arriscar (quase) sempre passes a queimar linhas (e o erro com o Guimarães não ajudou a mudar de opinião, pelo contrário).
Mas hoje, não tenho qualquer dúvida que oferece mais ao nosso jogo do que o Varela. A qualidade a sair em construção é muito superior, e em 90% do nosso jogo na tugalândia seria bem melhor... no entanto, não acho que seja "o tal", mas sim um bom suplente.
Posição chave, prioridade para reforçar em Janeiro para mim!!

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,970
20,108
22
Guardei uma garrafa de champange que era para o ano Novo para quando o novo agente o conseguir vender