E fez o passe para o golo.Pá o Rosario tb fez merda hoje, aliás a chatice começou aí, mas ao menos tem personalidade, levanta a cabeça, tentou compensar o erro.
E fez o passe para o golo.Pá o Rosario tb fez merda hoje, aliás a chatice começou aí, mas ao menos tem personalidade, levanta a cabeça, tentou compensar o erro.
O erro dele foi diferente do outro? asking for a friendEle e o Eustaquio juntos não fazem um.
Acho que o Rosário tira-lhe o lugar.
O Rosário tb lhe faz um passe de merda...a morrerO erro dele foi diferente do outro? asking for a friend
Foi o Zaidu, mas ya.O Rosário tb lhe faz um passe de merda...a morrer
Do Rosário? Esse ao menos fez uma assistência.O erro dele foi diferente do outro? asking for a friend
O passe que deu no golo do Samu?Foi o Zaidu, mas ya.
Mas não adianta, embirraram com ele
Quase certeza que foi o Zaidu sim, e é verdade, foi um passe frouxo que até o condicionou a receber a bolaO passe que deu no golo do Samu?
My bad...
Mantém se o que digo, o passe que lhe fazem é mau, muito mole e ele tb não reage bem
Não mostres dados pá…
Dos piores que já tivemos nesta posição..
Se não consegues perceber que o problema não é teres embirrado com eleNão mostres dados pá…
O pessoal embirra com ele vai-se la saber porque?
Esse segundo parágrafo não é para mimQuase certeza que foi o Zaidu sim, e é verdade, foi um passe frouxo que até o condicionou a receber a bola
De qualquer maneira é preciso um contorcionismo do caralho para rebentar com este por perder uma bola no meio campo e exultar o outro por perder uma bola dentro da nossa área.
Mas ja estou habituado, Varela vai ter sempre as costas largas
Não éEsse segundo parágrafo não é para mim. O Varela não é o seis que precisamos. Tem passado entre os pingos porque tem uma dupla de centrais brutal atrás dele e no ataque pouco tem feito.
Para um clube que teve Assunção, costinha, fernando ou Danilo..