Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,459
9,087
É como o Melhoral... Não faz bem, nem faz mal!
Acho que é posição no futuro devemos melhorar, mas há outra prioridades!

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,165
5,819
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Se houver mercado para este senhor em Janeiro, que o levem pf. Aliás, podem fazer o pack argentino. Não acertamos um!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,943
11,312
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
É talvez o jogador mais sobrevalorizado do nosso plantel. É razoavelmente bom, mas muito distante da qualidade dos grandes 6 que já tivemos. E não é por cometer um erro grosseiro aqui e ali, que isso acontece a qualquer um.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,786
20,488
O passe que deu no golo do Samu?
My bad...
Mantém se o que digo, o passe que lhe fazem é mau, muito mole e ele tb não reage bem
Quase certeza que foi o Zaidu sim, e é verdade, foi um passe frouxo que até o condicionou a receber a bola
De qualquer maneira é preciso um contorcionismo do caralho para rebentar com este por perder uma bola no meio campo e exultar o outro por perder uma bola dentro da nossa área.

Mas ja estou habituado, Varela vai ter sempre as costas largas

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,799
12,654
Italia
Quase certeza que foi o Zaidu sim, e é verdade, foi um passe frouxo que até o condicionou a receber a bola
De qualquer maneira é preciso um contorcionismo do caralho para rebentar com este por perder uma bola no meio campo e exultar o outro por perder uma bola dentro da nossa área.

Mas ja estou habituado, Varela vai ter sempre as costas largas
Esse segundo parágrafo não é para mim 😉. O Varela não é o seis que precisamos. Tem passado entre os pingos porque tem uma dupla de centrais brutal atrás dele e no ataque pouco tem feito.
Para um clube que teve Assunção, costinha, fernando ou Danilo..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,786
20,488
Esse segundo parágrafo não é para mim 😉. O Varela não é o seis que precisamos. Tem passado entre os pingos porque tem uma dupla de centrais brutal atrás dele e no ataque pouco tem feito.
Para um clube que teve Assunção, costinha, fernando ou Danilo..
Não é

• Love
Reações: Bitaites