Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.52

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.52 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,772
6,977
Estádio do Dragão
Não é verdade, na primeira época tem jogos absolutamente inacreditáveis, como na Amadora (ou Faro, nem sei)
É possível, lembro-me fazer jogos muito bons por essa altura mas fiquei um bocado tolo com a performance de ontem e não me lembro de algo parecido.
Talvez tenha passado demasiado tempo, não sei 😬

Hoje revi o jogo na box porque não raras vezes até altero a opinião sobre uma ou outra exibição que vi no estádio, desta vez serviu para confirmar a ideia que tinha.

O que mais me impressionou foi a rotação em que jogou e conseguiu dar à nossa saída de bola, foi tentacular nas dobras e nos apoios enquanto distribuía com critério.

Cerrou os dentes e nem um passe me lembro de o ver falhar...roçou a perfeição ontem

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
2,603
5,254
É possível, lembro-me fazer jogos muito bons por essa altura mas fiquei um bocado tolo com a performance de ontem e não me lembro de algo parecido.
Talvez tenha passado demasiado tempo, não sei 😬

Hoje revi o jogo na box porque não raras vezes até altero a opinião sobre uma ou outra exibição que vi no estádio, desta vez serviu para confirmar a ideia que tinha.

O que mais me impressionou foi a rotação em que jogou e conseguiu dar à nossa saída de bola, foi tentacular nas dobras e nos apoios enquanto distribuía com critério.

Cerrou os dentes e nem um passe me lembro de o ver falhar...roçou a perfeição ontem
A confiança é uma coisa do caraças! E, claro, o que a equipa joga.

O Porto no ano passado era uma rquipa completamente descompensada, desequilibrada e desorganizada, ninguém se salvava.

Agora tens 2 grandes médios ao lado e é ver a tranquilidade com que o Varela faz as coisas.

• Like
Reações: Massive

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,722
23,976
Fez um jogo de mão cheia.
Esteve em alto nível em todos os momentos do jogo e, honestamente, não me lembro de o ver cometer um erro de maior destaque.
Muito bem a destruir, muito bem na pressão, brilhante na capacidade para ganhar as segundas bolas, muito bem na condução e distribuição de jogo. Há ali passes do Varela que nunca na vida o via fazer no ano passado.

• Like
Reações: MartinsDragão

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,962
8,043
Parabéns pela convocatória.
Agora é continuar assim e manter o nível exibicional.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
888
1,292
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Ricardo Quaresma
O meu vizinho tem um furgão que uma vez lhe pedi emprestado, por modéstia e agradecimento meti 10 paus de gasóleo. No dia seguinte ele veio ter comigo e perguntou-me "onde foste por gasóleo, caralho?" e eu "na Galp" (a pensar que me enganei e meti gasolina), "oh foda-se, aqui só dá com gasóleo da Repsol".

Sábado vi este moço no Dragão e claramente tava a usar gasóleo verde do bom, para queimar mais e melhor. ADELANTE