Falhar passes nãoNão sei o que se está a passar mas parece-me cansado, está lento e a falhar passes facéis....neste momento acho que preferia o Eustáquio a fazer aquela posição.
É o jogador mais utilizado da equipa. A época passada foi de um enorme desgaste para ele.Outro jogador que está a leguas daquilo que já demonstrou ser capaz.
É necessario um Varela ao seu mais alto nivel.
Será que quer sair? será que está com propostas tentadoras?
Sou da opinião que se for caso é vender.
Tratar de um substituo de valor/potencial semelhante e deixar sair o Varela por um valor justo.
Precisamos de um substituo.É o jogador mais utilizado da equipa. A época passada foi de um enorme desgaste para ele.
O substituto devia ser o Grujic, mas está numa forma horrível... É menos 1 em campoPrecisamos de um substituo.
E um jogador chave, faz imensos jogos, não pára.
Varela é trinco, o Nico está bem, agora falta alguem agarrar o outro lugar, o Fabio pareceu bem melhor no ultimo jogo é esperar que possa regressar a bom nivel, e há o Mora á espreita.Falta um trinco para o Varela poder jogar mais solto e o Nico mais à frente...
Um Uribe
Mas será o trinco que precisamos?Varela é trinco, o Nico está bem, agora falta alguem agarrar o outro lugar, o Fabio pareceu bem melhor no ultimo jogo é esperar que possa regressar a bom nivel, e há o Mora á espreita.
Eu acho que sim, e acho que não é o 8 que precisamos, pode ser um trinco top, como 8 acho que seria bonzinho quanto muito. O ano passado até acho que esteve a jogar mais fixo e sozinho que este ano.Mas será o trinco que precisamos?
Não me lembro de ver o grujic em forma... e já está cá há muitos anos...O substituto devia ser o Grujic, mas está numa forma horrível... É menos 1 em campo
O substituto é o Eustáquio, para mim nem há dúvidas quanto a isso.O substituto devia ser o Grujic, mas está numa forma horrível... É menos 1 em campo
Não arriscava.É melhor não jogar frente ao Estoril...
Não pode ver amarelo na taça da liga contra o moreirense e limpa no Estoril?Não arriscava.