Afinal enganei-me, a capa do ojogo fala em cláusula de 60M no Jaime.A do jaime é 80M??
Tens certeza? Onde viste?
Nao me lembro de terem dito do jaime
Afinal enganei-me, a capa do ojogo fala em cláusula de 60M no Jaime.A do jaime é 80M??
Tens certeza? Onde viste?
Nao me lembro de terem dito do jaime
Pois..era o que me lembravaAfinal enganei-me, a capa do ojogo fala em cláusula de 60M no Jaime.
Se tivessemos dinheiro, o Barco, por 9M tinha sido uma boa opção e a um preço razoável.Leva um ano sem parar, acumula 4200 minutos entre o Porto e o Boca Juniores e cada vez está melhor com a nova tática, sem o estorvo de jogadores fracos.
É hora de voltarmos a olhar para o mercado argentino, como se fazia noutros tempos. Existe bastante qualidade, é preciso é ter vontade de fazer as coisas bem feitas.
Neste momento o Nico e o Jaime ainda nem valem o que demos por eles.Pois..era o que me lembrava
Basicamente podem vir comprar o nico e o jaime por um preço de um enzo
Ridiculo
Passe?Ainda há pouco tempo andava aqui muito boa gente a dizer que era banal e até o Eustáquio era melhor no passe/fase de construção...![]()
Na fase de construção de legos.Ainda há pouco tempo andava aqui muito boa gente a dizer que era banal e até o Eustáquio era melhor no passe/fase de construção...![]()