Eu acho que o Lucho está a sempre muito importante para ele.Como o chapéu, não dava nada por ele. Achava-o pastelão. Mas como não percebo muito disto está-me a calar. Mas também ajuda termos um treinador de verdade a treiná-lo....
Eu acho que o Lucho está a sempre muito importante para ele.Como o chapéu, não dava nada por ele. Achava-o pastelão. Mas como não percebo muito disto está-me a calar. Mas também ajuda termos um treinador de verdade a treiná-lo....
é também o nosso primeiro jogador a levar amarelo por uma falta "cometida" sem existir jogo.No ano de 2026 deve estar a ser o nosso jogador mais consistente
Chegou ao pico de forma mais cedo que os colegas
É que tem jogado bem em todos os jogos nos últimos 3 meses
Os jogadores estão todos a mostrar atributos que não se lhe conheciam.Espero que nunca deixe de tentar de rematar. Está a merecer como ninguém um golaço, e ele com naturalidade aparecerá.
Desconhecia esta capacidade de remate de meia-distância que tem mostrado. De resto, absolutamente impecável. Em forma é um tratado com a bolinha nos pés.
Na Argentina ja tinha mostrado essa qualidade, aqui escondia-se desses momentos.Espero que nunca deixe de tentar de rematar. Está a merecer como ninguém um golaço, e ele com naturalidade aparecerá.
Desconhecia esta capacidade de remate de meia-distância que tem mostrado. De resto, absolutamente impecável. Em forma é um tratado com a bolinha nos pés.