Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Ignis Draco disse:
Cada um só pode falar por si penso eu...

Primeiro não é nem nunca será como o Iker, segundo mesmo que o fosse, a ingratidão não pode ir tão longe.

Mas como já li aqui que o Marche era melhor que o Baía, siga...
Não pode... quem disse isso?
Deus do céu.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
Todas estas comparacoes com o passado (seja ele recente ou longinquo) sao de uma idiotice pegada!
Qual é a lógica de andar a comparar o Marche com GR como Casillas ou Baía que tem uma história gigante já escrita? Faz algum sentido...

O Marche é, neste momento, o nosso melhor GR (e isso é o que interessa)... e, verdade seja dita, é um GR de enorme qualidade e foi um grande reforco.
Mas o Marche é o Marche...
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Fernando Resende disse:
Todas estas comparacoes com o passado (seja ele recente ou longinquo) sao de uma idiotice pegada!
Qual é a lógica de andar a comparar o Marche com GR como Casillas ou Baía que tem uma história gigante já escrita? Faz algum sentido...
Exatamente.

Até o Helton, de quem nunca fui fã, conquistou 18 troféus com o símbolo do FC Porto.

Entusiasmo sim, mas não há ninguém com meia dúzia de jogos que possa já ser figura da história do FC Porto. Daqui a uns tempos, oxalá o seja, era sinal que as coisas tinham corrido muito bem a ele e a nós.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Bruno 99 disse:
E este, é frango ou um grande golo do Deco?

https://www.youtube.com/watch?v=9v-VxOvd7qQ
Aí já pode ser discutível...

A bola é batida em arco, mas vai ao nível da trave, e o Moreira não consegue lá chegar...

A do Marche é totalmente diferente, a bola é batida em arco, de mais longe mas faz um ângulo muito maior e baixa de repente, ainda por cima baixa com grande velocidade de repente.

O Marche só defendia a bola se estivesse mal posicionado. Estando no sítio certo, jamais um ser humano conseguia corrigir o posicionamento a tempo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Oxalá um dia eu diga que o Marche é o melhor guarda-redes de sempre do nosso clube e o mais titulado.

 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Vieira_Amares disse:
Oxalá um dia eu diga que o Marche é o melhor guarda-redes de sempre do nosso clube e o mais titulado.
Eu também gostava de dizer o mesmo mas para isso o clube precisa de uma limpeza na estrutura de cima a baixo... e tão cedo não irá acontecer, pelo menos enquanto o jorge nuno perpetuar-se no poder
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
blue_Dragon disse:
Deu uma de Svilar.
Antes na seleção do que cá.

Continua a ser um enorme GR que conseguiu a proeza de fazer esquecer o Casillas e em jogos de pés ficamos a ganhar e muito.
Eu percebo o que dizes com a cena de esquecer o Casillas. Acho que se entende que o dizes não no sentido de se esquecer por ser melhor, é mais "esquecer" no sentido de que não notamos a sua ausência pelo nível do que o Marchesin, até agora, tem mostrado. O que, por si só, é um grande feito tendo em conta a figura, e importância, de Casillas.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
Paguem o triplo a este rapaz!

Dêem-lhe o ordenado do Danilo, Marega, Telles...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,560
2,624
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Atenção que não dou isto como fidedigno, mas alguém com ligações ao SD disse-me que poderá estar de saída em Janeiro para o Tottenham. Espero que não passe de um boato sem fundamento.