Já ninguém fala da rábula dos empresários e se chegou primeiro que o outro por causa do filho...
Eu ontem ia escrever algo parecido mas nao queria que me caissem em cima.Marmita disse:Já ninguém fala no Trapp e no Buffon ???????
A continuar desta maneira arrisco-me a dizer que mete o Casillas no bolso sem dificuldades...desde que chegou já fez 7 defesas estrondosas.
falta avaliar a sair dos postes... de resto tudo impecavel...RXavier10 disse:Não conhecia o jogador, mas também não esperava que tivesse tanta qualidade, para ser sincero.
Em 4 jogos já conseguiu um bom punhado de excelentes defesas! Manteve outra vez a baliza inviolável, espero que o consiga fazer também na próxima semana!
não me parece...Nyctalus disse:Mas que ENORME GR!! Estarei totalmente descansado durante alguns anos!
Casillas tinha defesas á sua frente melhores do que temos actualmente.brazuca disse:Tem feito defesas muito difíceis oxalá continue e feche a baliza contra os orcs,em clássicos o Cassilas era enorme.
60 MELucho75 disse:Posso me vir a enganar, mas ainda vamos fazer dinheiro com estes redes.
31 anos corresponde a 25 num jogador de campo.
A continuar assim para o ano infelizmente vem cá buscá-lo.
Estou curioso com a cláusula.
A do Uribe é 75M, salvo erro.Morais disse:60 ME
P.S.Retificando esses 60 ME é a CR de Uribe e não do Marchesin como por lapso postei e dessa forma também desconheço a do Marchesin.
Não é de 30 MEMeteOMarega disse:A do Uribe é 75M, salvo erro.
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Concordo plenamente.Marmita disse:Casillas tinha defesas á sua frente melhores do que temos actualmente.