Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
501
269
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Fico com bastante pena! Tens apresentado muita qualidade e com esta instabilidade da equipa, os teus índices de confiança podem baixar e consequentemente quebrar o teu rendimento.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Veio para o Porto para piorar a sua média de golos sofridos infelizmente.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,610
3,408
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Posso levar com muita gente aqui em cima, mas no 2o golo creio que abordou mal o lance. Havia um central do Porto em clara aproximação ao avançado russo, ficar na baliza ali seria a melhor opção uma vez que ia dificultar a finalização. Muitas vezes são nestes detalhes que se nota a diferença entre um Iker e um Marche. Mesmo assim fez duas grandes defesas e no global esteve bem.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,178
73,024
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
pauletaoaz disse:
Posso levar com muita gente aqui em cima, mas no 2o golo creio que abordou mal o lance. Havia um central do Porto em clara aproximação ao avançado russo, ficar na baliza ali seria a melhor opção uma vez que ia dificultar a finalização. Muitas vezes são nestes detalhes que se nota a diferença entre um Iker e um Marche. Mesmo assim fez duas grandes defesas e no global esteve bem.

É do estilo.

Uns são mais agressivos, outros não...

Todavia foi por muito pouco que não fez mais uma defesa milagrosa.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,610
3,408
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
É do estilo.

Uns são mais agressivos, outros não...

Todavia foi por muito pouco que não fez mais uma defesa milagrosa.
Sim é. Mas por vezes há que ler melhor o jogo e ser mais "calmo". De longe estar agora a querer culpar o Marche ou dizer que isto foi um frango, agora acho que é uma situação que tem a corrigir. Pode dar muitas defesas espetaculares a ter esta abordagem em lances do gênero, mas por vezes é melhor ser eficiente e não espetacular.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
762
417
pauletaoaz disse:

Estou de acordo e até diria o mesmo sobre o primero golo em Barcelos

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,853
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
pauletaoaz disse:

Não é cair-te em cima,.mas com todo o respeito não percebes nada disto!

Ele fez o.que tinha a fazer.. sair para tapar o mais possível a baliza.

Fez mais 2 defesas impossíveis. E ainda são capazes de o criticar quando nos golos não teve a mínima hipótese em nenhum deles.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,853
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pronto. Cheguei a conclusão agora que afinal também foi um dos culpados de um golo no Gil.

GRANDE LOL!

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,610
3,408
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
Pronto. Cheguei a conclusão agora que afinal também foi um dos culpados de um golo no Gil.

GRANDE LOL!
O golo de Barcelos nada tem a ver com o de hoje. Lance de 1 para o redes ali não há muito a fazer.
O lance de hoje o jogador do Krasnador tinha um defesa do Porto (Marcano?) a chegar pela direita e mais um segundo estava em cima do jogador diminuindo as hipóteses de sucesso num remate para o lado direito do Marche, o que ele devia ter feito seria dar um passo em frente e tentar diminuir o outro lado, não sair aos pés do avançado que assim "só teve" que escolher por onde meter a bola.
E não estou a dizer que ele é culpado do golo é um lance rápido e difícil, apenas acho que outro tipo de abordagem lhe podia ter dado mais hipóteses de defender a bola.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Ainda segurou um 0-3 por algumas vezes, evitando o que podia ser uma desgraça maior. Pouco podia ter feito nos golos sofridos.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977
Claro que tem responsabilidade no 2° golo.

Se se aguenta mais um pouco na baliza, ou o avançado levava com o defesa ou qualquer finalização dali tentada teria menores probabilidades de sucesso.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Tem qualidade. Fez intervenções em lances cruciais. Mas também é um facto que sofremos demasiados golos!

E nos golos, apesar de ser o menos responsável, estamos sempre á espera que seja ‘ o último obstáculo dos adversários ‘. Poderia ter feito mais num ou noutro golo sofrido! Não fiquei impressionado com as suas saídas a atacantes adversários, pelo contrário foi ‘cada tiro cada melro’!

Espero que coloque a defesa em sentido e que nunca mais sofra 5 golos em dois jogos!

Espero que tenha melhor sorte, que a equipa ajude e que prove que é realmente uma mais valia.

A histeria do primeiro jogo rapidamente se desvaneceu.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Jules Winnfield disse:
Tem qualidade. Fez intervenções em lances cruciais. Mas também é um facto que sofremos demasiados golos!

E nos golos, apesar de ser o menos responsável, estamos sempre á espera que seja ‘ o último obstáculo dos adversários ‘. Poderia ter feito mais num ou noutro golo sofrido! Não fiquei impressionado com as suas saídas a atacantes adversários, pelo contrário foi ‘cada tiro cada melro’!

Espero que coloque a defesa em sentido e que nunca mais sofra 5 golos em dois jogos!

Espero que tenha melhor sorte, que a equipa ajude e que prove que é realmente uma mais valia.

A histeria do primeiro jogo rapidamente se desvaneceu.
Eu disse que quando ele chegou era mau nas saídas.

Conheço bem o jogador, entre os postes é bom, mas saídas é fraco.