Sempre disse para lhes darem um estado que seja viável para aquele povo viver e vou continuar a dizer, zero ironiaO post pareceu-me irónico do princípio ao fim. Se não era, interpretei mal, desculpa.
De qualquer maneira continuo sem perceber a relação entre as coisas. No dia em que o Estado Palestiniano for criado os homossexuais vão ter os mesmos direitos que tiveram durante 40 em Israel desde o dia da independência, e os das mulheres tb não eram grande espingarda. Não vejo a relevância disso para o direito ou não à criação do Estado.
Quanto ao futuro estado palestiniano as mulheres e LGBTs vão continuar a ser tratados como inferiores, foi essa a minha resposta ao outro post. E o tom irónico está só aí, porque depois talvez iremos ver manifestações contra isso por parte de muita gente que tanto os apoia agora contra Israel
Mais tarde escrevi isto

Portanto.. um estado viável para os palestinianos nunca foi uma dúvida para mim e nem sequer que cúpula dirigente de Israel responsável por isto tudo tem de bater nos mesmos locais que bateram certos dirigentes da Sérvia